FANDOM

Whitman Van Ness

250px-Whitman va ness.jpg

Season
Categoria
Fantasma
Status
Morto
Interpretado por

Whitman Van Ness foi um homem que morreu sozinho e se tornou um fantasma em sua casa. Lá, ele mantêm outros fantasmas presos para sua própria diversão.

Antecedentes

Enquanto ele estava vivo, Whitman Van Hess perdeu sua fortuna e deixar a casa se ​​tornar um bordel. Mais tarde, ele matou a sua noiva na véspera do seu casamento e emoldurou seu jardineiro Dexter para o crime. Depois de Whitman morreu, ele se tornou um fantasma que assombrava sua antiga casa e manteve os fantasmas de suas vítimas em torno de diversões e para prolongar sua própria existência. Ele é destruído quando Sam e Dean queimam seus ossos.

Poderes e Habilidades

Como um fantasma, ele naturalmente possuem todos os poderes fantasmas inatas, no entanto, ele, como um fantasma de nível superior, era muito mais poderoso.

  • Invisibilidade - Ele só pode ser visto quando ele assim o desejar, de outro modo que não pode ser visto por seres humanos, mas pode ser detectada por um dispositivo de medição da EMF.
  • Super-força - Ele provou ser fisicamente capaz de lidar com os seres humanos facilmente, ele jogou e apertou em torno de Sam e Dean.
  • Intangibilidade - Como todos os fantasmas, ele não é físico e pode atravessar paredes. Como ele é tão poderoso, ele pode furar seu braço dentro de seres humanos ou mesmo outros fantasmas de corpos, inicialmente causando grande desconforto, mas, eventualmente, eles vão cair mortos.
  • Teletransporte - Capaz de mover de um lugar a outro num piscar de um olho
  • Telekinesis - Pode mover objetos com sua mente, ele fez o carro Dean estava dirigindo velocidade, e uma porta bater atrás de Annie.
  • Manipulação eletrônica - Capaz de causar flash luzes a piscar.
  • Drenagem - Parece como se ele ganhou, através de sua perspectiva "Zen" na vida após a morte, a capacidade de "drenar" fantasmas, similar na aparência e efeito, como quando Castiel absorveu as almas do Purgatório.

Também no FANDOM

Wiki aleatória