FANDOM

Wayne Whittaker

300px-Leprechaun

Season
Categoria
Duende
Status
Desconhecido
Interpretado por

Wayne Whittaker Jr. é um Duende, mas posou UFO especialista quando está longe de sua terra natal, Avalon. Ele alega possuir grande conhecimento sobre os estrangeiros, mas Sam  pensa o contrário. Sam insulta Wayne dizendo-lhe que "suga a caça OVNIs".

Poderes e Habilidades

Enquanto posando como um ser humano, ele não exibe poderes.Quando descoberto, ele não hesita em explorar a sua força.

  • Teletransporte - Ele pode aparecer e desaparecer aqui e ali, em um piscar de olhos.
  • Super força - Ele lutou contra Sam, batendo, jogando, e bater nele.
  • Invisibilidade - Ele não pode ser visto por seres humanos, a menos que ele escolhe ser, ou por aqueles que foram para Avalon.

​6ª Temporada

Eventualmente, é revelado que Wayne não é de fato um ser humano, mas um Duende, uma das Fadas, que está cobrindo os seqüestros cometidos por sua espécie, alegando que foi o trabalho de estrangeiros. Ele foi convocado para a cidade por um ignorante Sr. Brennan , que não tinha conhecimento do preço que teria que pagar eo fato de que as fadas sempre "veio para ficar". Neste episódio, o preço era os filhos primogênitos de toda a cidade, começando com o próprio Brennan. O Leprechaun depois confronta Sam, depois de matar o Sr. Brennan para tentar desfazer o feitiço que o convocou. Ele e Sam então se envolver em uma briga, em que Wayne facilmente domina-lo. No entanto, Sam consegue incapacitá-lo por derramar sal, forçando a fada para contar cada grão. Isso dá a Sam tempo para terminar o feitiço, que envia todas as fadas de volta ao seu reino.

Habilidades

Muito parecido com um demonio da encruzilhada , Wayne é capaz de fazer acordos com os seres humanos, para que possam cumprir seus desejos. No entanto, ao contrário dos habitantes do inferno, fadas não desejo almas. Neste caso em particular, Wayne desejado filhos primogênitos, embora a razão por que não está expressamente claro.Ele também parece ser incrivelmente poderoso, empregando o que ele chama de "verdadeira magia." Ele afirma ser capaz de levantar a alma de Sam da gaiola, e zomba quando Sam menciona que nem mesmo os anjos poderiam conseguir isso.

Fraquezas

Objetos de ferro causar uma grande dor para ele, mas é quase o suficiente para abrandá-lo, como visto quando ele dá de ombros para um tiro de espingarda de Sam. Prata parece ter efeitos mais fortes, como tocar faca Sam prata levou a sofrer queimaduras. Sua maior fraqueza no entanto, é quando o sal ou o açúcar é derramado, pois se é uma fada, não importa quão poderoso seja, eles são obrigados a contar cada grão. Sam usou isso para grande efeito sobre Wayne, que foi incapaz de resistir até mesmo como Sam estava recitando um feitiço para banir ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória