FANDOM

Vance Collins

Season 8 (41)

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Vance Collins , também conhecido como O Soldado Desconhecido, foi um soldado da guerra civil Confederette, que retornou após a morte como um fantasma.

Antecedentes

Em vida, ele e seu irmão Corporal Collins lutaram em lados opostos da guerra. Corporal Collins tiro Vance e com suspiro Vance, ele jurou vingança. Anos mais tarde, seu irmão consumido pela culpa o desenterraram do campo de batalha e levou-o para casa. Anos mais tarde, o corpo não identificável Vance, foi escolhida e passou a ser chamado de O Soldado Desconhecido.

8ª Temporada

Nos tempos modernos, vários adolescentes desicrated seu túmulo, acordando-o, Vance tornou-se um espectro de um espírito que posseses os vivos e os faz agir fora o que já rancor eles podem ter, não importa quão pequena. Sam Winchester , Dean Winchester e Garth Fitzgerald IV sal e queimar seus ossos mas não é o suficiente para colocá-lo para descansar como ele está preso ao seu chefe Penny roubado indiana. Após possuir Dean e tentar matar Sam, Garth consegue fazer a moeda de Dean, e derrete-lo para baixo a moeda, colocando-o para descansar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória