Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Supernatural

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
 
250px
Gênero

Terror
Aventura
Drama
Fantasia

Duração 38-45 minutos
Criador Eric Kripke
Estrelando

Jared Padalecki
Jensen Ackles

País de Origem Estados Unidos / Canadá
Emissora de TV original The WB (2005 - 2006)
The CW (2006 - presente)
Data de estréia 13 Setembro , 2005
presente
No. de episódios 229
No. de Temporadas 12
Official website
IMBD profile
TV.com summary

Supernatural é uma série de televisão americana criada por Eric Kripke . Ele é filmado em Vancouver, no Canadá, que estreou em 13 de setembro de 2005, pela WB, e agora faz parte do lineup da CW.

O show segue os irmãos Sam e Dean Winchester , que viajam em toda a América em um Chevy Impala 1967 preto investigação e da repressão eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas em lendas urbanas americanas e folclore, assim como criaturas sobrenaturais clássicos como vampiros, lobisomens e fantasmas.

Temporadas

Personagens

Outros

Tripulação

Trivia

  • Originalmente Jensen Ackles  fez o teste para o papel de Sam Winchester. Quando Jared Padaleckientrou e ler para Sam uma ligeira reformulação foi feito. Produtores chamado Jensen e perguntou se ele preferia usar seu charme para Dean, dizendo que ele era o personagem Han Solo do duo e que criança não cresci querendo ser Han Solo? Jensen aceito. Sabe-se tornou-se que ele era anteriormente interessado em que o papel, porque Dean era engraçado.
  • Muitos episódios são ou o nome de filmes ( "As crianças não devem jogar com coisas inoperantes", "Os Suspeitos", "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado") ou canções de rock clássicas ( "In My Time of Dying", "Born sob um mau sinal "," O que é eo que nunca deve ser "," Sympathy For The Devil "," Quando o Levee Breaks ").
  • aniversário de Sam é 02 de maio (nascido em 1983). Em 2007, este tornou-se também o aniversário de produtor executivo e filho do criador Eric Kripke, que Kripke descreve como "assustador".
  • Todas as antigas divindades que antecedem Deus ou pelo menos tão antiga quanto a Deus ,todos aparecem como fêmeas. Curiosamente, muitos destes são rivais de Deus.
  • O conceito original tinha um repórter vai investigar as lendas urbanas e escrever sobre eles em sua coluna em vez de ter o conceito Dean e Sam.
  • Produtores de vários métodos de motivar Sam considerados para levar para a estrada com Dean.Voltando Jessica mal foi uma opção brevemente, mas em tomar uma página de Star Wars, foi decidido que a morte dela seria a motivação final para deixar Stanford.
  • A cada temporada termina com um cliffhanger:
    • Temporada 1: Depois de falhar em matar o demônio Amarelo-Eyed, os Winchester estão em um acidente de carro grave e deixou inconsciente.
    • Estação 2: Embora os irmãos finalmente matou o demônio Amarelo-Eyed, Dean já havia vendido sua alma para salvar seu irmão morto, e vai para o inferno em um ano.
    • Estação 3: o contrato de Dean é para cima e ele é atacado até a morte por hellhounds; ele é visto pela última vez sofrendo tormento no inferno.
    • Estação 4: Tendo feito más escolhas, Sam faz o seu maior deles, completando involuntariamente o selo final que vai lançar Lúcifer de sua gaiola e começar o apocalipse; ele e Dean são deixados para ver como o próprio diabo sobe.
    • Season 5: A fim de evitar o apocalipse, Sam é forçado a deixar Lúcifer possuí-lo e bloqueá-se no inferno. No entanto, como Dean vai para viver uma vida normal, Sam é mostrado para ter escapado do inferno de alguma forma.
    • Estação 6: A sua relação com o Winchesters e Bobby Singer em um lugar ruim, o anjo Castiel absorve o poder das almas e, tornando-se sedento de poder, ameaça a seus antigos amigos, se eles não se submetem a ele.
    • Season 7: Assim como eles derrotaram Dick Roman, Dean e Castiel são capturados em uma explosão que envia-los para o purgatório, sem o conhecimento de Sam.
    • Temporada 8: Assim como Sam prepara para fechar as portas do inferno (armadilhas demônios lá para a eternidade), Dean convence-lhe que não, pois é fatal. Ao mesmo tempo, Castiel involuntariamente ajuda o anjo Metatron desonestos lançar um feitiço banir sobre os anjos, expulsando-os do céu. Os últimos imagens são anjos caindo.
    • Época 9: Ao tentar matar Metatron, Dean acaba sendo morto por ele, no entanto, quando Sam tenta chamar Crowley para ele corrigir Dean, o demônio está na sala de Dean, onde o corpo do caçador está deitado na cama, e colocar a primeira lâmina nas mãos de Dean e, em seguida, ele acorda como um demônio. No Céu, depois de derrotar Metatron e prendê-lo no calabouço de Céu, Castiel enfrenta a perspectiva de morrer quando a sua graça queima a menos que reabastece-lo.
    • Temporada 10: Rowena conseguiu realizar um feitiço para remover a marca de Cain do braço de Dean. No entanto, ele causou a escuridão para ser lançado mais uma vez. Crowley voltou-se contra Castiel por um dos períodos da Rowena, e Castiel brutalmente atacado Crowley. Dean e Sam são engolidos pela escuridão.
    • Época 11: Depois de Dean ajudou The Darkness reconciliar com Deus, o ex-ressuscitado mãe Deans Mary Winchester e teletransportado-o para ela enquanto Sam encontrou Toni um membro homens de letras de Londres no bunker, que apontou uma arma para Sam. Sam chamou seu blefe dizendo que ela não iria demiti-lo para ele, mas disparou um tiro contra ele enquanto o impacto da bala não foi mostrado na tela.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória