FANDOM

Sr. Wyatt

250px-Mr.Wyatt

Season
Categoria
Humano
Status
Vivo
Interpretado por

Sr. Wyatt é um professor de Inglês em Truman High . Ele foi professor de Sam Winchester , que mais tarde contou que Wyatt teve uma forte influência em sua vida.

Antecedentes

Em 1997, Sam participou brevemente no Colégio Truman High .Enquanto no atendimento, ele foi matriculado na aula de Inglês Sr. Wyatt. Wyatt atribuído à classe um ensaio sobre o que sua família fez no verão anterior, e Sam escreveu sobre uma caçanda de um lobisomem. Sr. Wyatt assumiu o ensaio era fictício, mas ele gostou mesmo assim. Sam disse Wyatt que seu pai  esperava que ele vá para o negócio da família, Sam mentiu e disse que era como um mecânico, não um caçador, mas Wyatt encoraja Sam a viver a vida que ele queria.

4ª Temporada

Junto com seu irmão  , Sam voltou a Truman em 2005 para caçar um fantasma na escola. Antes de sair, ele falou com o Sr. Wyatt sobre como o encorajamento para tomar suas próprias decisões foram uma influência na escolha de Sam de ir para a Universidade de Stanford e deixar o negócio da família. Embora Sam admitiu que ele voltou, ele ainda agradeceu ao Sr. Wyatt por ter uma grande influência em sua vida. Wyatt disse que o que importava era Sam ser feliz, e ele perguntou se ele era Sam.

Também no FANDOM

Wiki aleatória