FANDOM

300px-Lucky.jpg
Skinwalkers
 são criaturas sobrenaturais que foram encontrados por caçadores   . Dean Winchester , depois de ler no Diário de John , vê-los como primos de lobisomens   , devido às suas semelhanças; muito como eles, Skinwalkers pode se transformar em animais.

Todos os Skinwalkers originam do Skinwalker Alfa . Este Alpha  colocado 30 Skinwalkers em forma de cão com as famílias. Ele planejava criar um exército de Skinwalkers girando as famílias em Skinwalkers tudo de uma vez, virando 30 em 150.

Características

Skinwalkers são consideradas por caçadores estar primos lobisomem porque têm características semelhantes.Eles moldam mudança em um animal, eles são mortos por armas de prata, eles infectam as pessoas com uma única mordida, e se alimentam de corações humanos.

Ao contrário dos lobisomens, transformação Skinwalkers 'num canino é completa e não são limitadas pelas fases da lua. Skinwalkers pode mudar em sua forma animal, a qualquer hora do dia ou da noite. Skinwalkers também na maior parte transformar em caninos em vez de um híbrido humano-lobo como lobisomens. Como as outras criaturas, como vampiros   , e caninos reais, eles parecem ter uma mentalidade de bloco, como eles são liderados por um líder do bloco, que em respostas Vire à Skinwalker Alpha.

Outras características comuns semelhantes aos lobisomens é o fato de que eles sempre comer o coração de sua vítima e eles têm uma mordida infecciosa, eles podem transformar os seres humanos em Skinwalkers simplesmente roê-las e transmitir a infecção para a pessoa. Prata tem demonstrado ser a única coisa que pode matar um skinwalker. Sempre que um skinwalker é morto por uma bala de prata ou uma faca em sua forma animal, ele reverte à sua forma humana.

Poderes e Habilidades

  • Mudança de forma - como lobisomens, Skinwalkers possuem a capacidade de se transformar em um canino. Ao contrário de lobisomens, no entanto, eles podem se transformar em um animal completo, em vez
  • de um híbrido entre o homem e criatura lobo. Skinwalkers pode mudar para o ser humano a forma animal a qualquer momento sem a lua cheia.
  • Mordida infecciosa - como lobisomens, Skinwalkers possuem uma picada venenosa, se alguém é mordido por um Skinwalker, ele ou ela também se tornará um Skinwalker.
  • Olfato apurado - Eles podem cheirar um perfume muito melhor do que um ser humano, em qualquer forma.Usando esta habilidade, eles podem dizer se estão sendo seguidas ou se alguém está na vizinhança dentro de uma faixa de 100 metros ou mais, aproximadamente. Eles possuem esta mesmo na forma humana.
  • Super-audição - A audição de um skinwalker é melhor que o homem, como um cão.
  • Cura acelerada - Eles parecem ser capazes de curar-se muito mais rápido do que os humanos. A skinwalker foi atingido por uma minivan, mas quando ele voltou à sua forma humana, ele parecia ter nenhum dano físico. O skinwalker mesmo foi alvejado com uma bala mais tarde, mas a ferida curada muito rapidamente.
  • Resistência melhorada - A sua resistência parece ser maior do que o ser humano médio, como na sua forma cão era capaz de matar os humanos. Há força parece aumentar, com classificação (muito parecido com vampiros), como o líder do bloco foi capaz de vencer Sorte volta sem dificuldades. Parece que a sua única forma canina lá que eles possuem a sua força, como quando confrontado por Sam, Lucky optou por correr em vez de lutar.
  • Super Speed ​​- Skinwalkers, em sua forma animal, pode correr e se mover mais rápido do que os humanos.
  • Invulnerabilidade - Como muitos outros metamorfos, Skinwalkers só pode ser morto por balas de prata para o coração ou a cabeça, porém eles ainda podem ser danificados.

Vulnerabilidades

  • Prata -  Como todos os outros metamorfos, Skinwalkers são vulneráveis ​​e só podem ser mortos por armas feitas de prata. Ou uma bala de prata ou uma faca em seu coração ou a cabeça vai matá-lo.
  • Danos significativos - Aparentemente o pode morrer, se o dano é causado significativa, como o líder do bando tentou arrancar Lucky .

​6ª Temporada

Crowley   quer Sam Winchester e Dean Winchester para capturar outro Alpha para ele, e ele coloca no rastro de mortes que ele acha que pode estar ligada ao Lobisomem Alpha. Achando queCal Garrigon é um elo comum entre as vítimas, Sam e Dean suspeitar que ele é um lobisomem até que ele, também, é morto. Namorada de Cal, Mandy, torna-se o suspeito seguinte até testemunhas Sam cão da mulher, Lucky, transformar-se em um homem. Parece que Lucky foi matando qualquer um que ameace Mandy ou seu filho.

Sam persegue, mas o homem (em forma de cachorro) é atingido por um carro. Sam e Dean tomar Luckydo hospital veterinário, amarrá-lo em cadeias de corda e prata para contê-lo, e interrogá-lo. Verifica-se que o homem era sem-teto quando foi abordado e recrutado para se tornar um skinwalker, ele foi informado de que ser mordido seria torná-lo forte e rápido. Sorte, então, revela que ele sabe de cerca de 30 Skinwalkers que foram recrutados e estão vivendo com as famílias como animais de estimação. Em um sinal de seu líder do bloco, que é suposto para infectar suas famílias, assim, recrutar mais Skinwalkers. Ele diz a Sam e Dean que existem pacotes em muitas cidades, mas ele não sabe nada do Skinwalker Alpha.

Sortudo leva Sam e Dean para o Líder do Bloco , mas ele raptou Mandy e seu filho e ameaça matá-los a menos afortunada transforma-los. Sam e Dean ataque, e todos os Skinwalkers são mortos com exceção da Sorte, que escapa, apesar de ser um tiro com uma bala de prata. Lucky, em forma humana, em seguida, vai visitar Mandy e dizer-lhe o quanto ele apreciava sua bondade, mas ela diz para ele sair. Sorte se transforma em um cachorro e deixa desanimado.

Skinwalkers Conhecidos

​Trivia

  • De acordo com o folclore, um skinwalker é um metamorfo que vem do folclore nativo americano.
  • De acordo com o folclore nativo americano, a única maneira de um ser humano para se tornar um skinwalker é por matar um membro da família.
  • Como em Supernatural, Skinwalkers fazer caçam em bandos e são mais comumente macho então feminino.Eles também gostam de se alimentar de carne humana.
  • Em Supernatural , Skinwalkers transformar em cães, mas no folclore, Skinwalkers poderia mudar a forma em qualquer animal que want.They são conhecidos por se transformar em cães, mas, mais comumente Skinwalkers tomar a forma de um coiote ou um lobo. A forma Coyote foi a mais favorecida, porque eles adoravam o Coyote Metamorfo / Malandro deus.
  • A palavra Navajo para skinwalker é Yee naaldlooshii . Qual média (Aquele que anda com quatro pernas).
  • Em forma animal, Skinwalkers são ditos possuir velocidade sobrenatural. eles podem correr atrás de um carro. Seu também disse ter força sobre-humana e sentidos, podem imitar as vozes humanas e animais, pode controlar e ler mentes, e eram invulneráveis ​​a armas e facas. Skinwalker em sua forma humana, poderia lançar feitiços que poderiam ferir e matar seres humanos. Como as bruxas em sobrenatural , Skinwalkers apenas matar aqueles que têm um rancor contra.
  • Skinwalkers em Supernatural , só poderia ser morto por armas de prata no coração ou na cabeça. Mas no folclore, Skinwalkers só poderia ser morto, atirando-o no pescoço por uma bala mergulhado em cinzas brancas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória