FANDOM

Samuel Colt

250px-SamuelColt618

Season
Categoria
Humano
Status
Morto
Interpretado por

Samuel Colt era um caçador que viveu durante o século XIX. Ele criou o Colt e a armadilha do diabo guardando o portão do Inferno em Wyoming.

Antecedentes

Samuel criou o Colt no meio da última posição da Alamo e da passagem do cometa Halley. A arma absorveu o poder de matar a maioria dos seres sobrenaturais, também foi a única chave para a posterior invenção de Samuel: o Portão do Inferno.

Samuel construiu cinco igrejas de fronteira em Wyoming, cercando o portão do diabo, usando trilhos de trem para ligá-los, o que formou uma enorme armadilha ao redor do cemitério e cripta da porta do Diabo. Assim, nenhum demônio de qualquer força poderia passar pela armadilha para abrir o portal.

O legado de Samuel ficou vivo no mundo dos caçadores, que o irmortalizaram como ídolo e o viam como figura lendária - algo que ele era. Ele se divertiu quando soube sobre isso em Fronteira entre Terra, em uma viagem no tempo.

6ª Temporada

Samuel aposentado ativo de caça devido a sua idade avançada e do cansaço, no entanto, ele construiu a porta do diabo Wyoming no início de março de 1861.

Samuel estava bebendo uísque quando dois demônios- possuidos homens caçavam-lo para forçá-lo a abrir a porta do diabo ou ser morto. Quando eles se recusaram a deixá-lo sozinho, ele atirou-los mortos, em seguida, lamentou sua garrafa de uísque quebrada.

Com a ajuda do anjo Castiel , Sam Winchester e Dean Winchester voltou a tempo de Samuel para matar um Phoenix (jornal de Samuel alegou que ele havia matado um de cada vez) e recuperar suas cinzas para matar Eve em seu tempo.Quando Sam chegou a casa de Samuel, Samuel inicialmente suspeitava que ele também estava possuída, mas Sam alegou que ele era um companheiro caçador que vêm do futuro e provou-o a um cético Samuel, mostrando-lhe o celular. Samuel aceitou rapidamente sua explicação, dizendo que ele não estava surpreso por muito mais, embora ele tenha sido pego de surpresa pela aparente existência de fênix e se deparar com uma versão futura do seu próprio diário.

Samuel se recusou a ajudar Sam caça a Phoenix e foi relutante até mesmo para emprestar-lhe a Colt, que ele acreditava ser uma maldição, no entanto, ele finalmente admitiu a dar-lhe a arma. Os Winchesters matar o Phoenix, mas Castiel é obrigado a devolvê-los em seu devido tempo antes que eles possam recolher as cinzas, ou então arriscar-los a ser preso no Velho Oeste. Fora da tela, Samuel coletadas as cinzas se, então, utilizada telefone de Sam celular (que ele tinha mantido) para empacotá-los com informações sobre quando e onde enviá-la para, no futuro, os Winchesters receber o pacote e usar as cinzas para matar Véspera de dois episódios anteriores.

Curiosidades

  • Houve, de fato, uma vida real Samuel Colt quem o Supernatural personagem foi baseado.
  • Os Supernatural escritores ocasionalmente discutiram uma série spin-off centrado nas aventuras de Samuel durante o Wild West, presumivelmente, " Fronteira entre Terras"é uma homenagem a este conceito.
  • Não se sabe como ele se envolveu na caça, mas ele alegou ter desistido de toda a sua vida a ele.
  • Em uma cena deletada de "Frontierland", ele é revelado que possuía a faca de matar demonio , mas se ou não, ele criou isso também não é clara.

​Aparições

1ª Temporada

​2ª Temporada

​6ª Temporada

  • Fronteira Entre Terras

Também no FANDOM

Wiki aleatória