FANDOM


Samhain

300px-Samhain01

Season
Categoria
Demônio
Visto em
Status
Vivo (no inferno)
Interpretado por


Samhain é um demônio extremamente poderoso do Inferno, que só pode subir quando convocado por duas bruxas poderosas através de três sacrifícios de sangue durante três dias, o último dia da colheita final, o Dia das Bruxas.

Uma vez que Samhain retorna, ele é capaz de levantar fantasmas, zumbis e Ghouls e soltá-los para o mundo.

4ª Temporada

Ele é um demônio antigo que era adorado como um deus no Dia das Bruxas por antigos celtas. Quando reinou na Terra na noite de Halloween, as pessoas mantiveram seus filhos naquela noite. Eles usavam máscaras para esconder dele, abóboras esculpidas para adorá-lo, e deixou os doces em suas portas para satisfazê-lo.

Samhain, uma vez convocado porTracy Davis e Don Harding , possui o corpo de Don . Quando ele entra no corpo, íris do cadáver virar branco leitoso, enquanto seus alunos ficar preta, marcando-o como um tipo diferente de demônio que já apareceu na série antes. Sua única cor dos olhos pode significar que ele está em algum lugar entre os demônios brancos de olhos, como Lilith , e os demônios de olhos negros comuns.

Personalidade

Samhain mostrou-se cruel e sádico, ele teve o prazer de prender seus alunos de anfitriões e convocando zumbis para devorá-los, tanto assim, que ele alegremente esfregou a mão contra o portão como ele saiu. Ele, porém parecia mais intested em simplesmente criar e causando destruição, ao invés de executá-lo, como, em vez de consolodating seus effots ou poderes, ele simplesmente passou pela área, causando destruição.

Ele também mostrou nenhuma lealdade, casualmente matar Tracy Davis, apesar de ser ela quem o libertou, e ela o amava. Ele também foi mostrado para ser traiçoeiro e astuto e tinha um lado muito violenta e feroz de sua personalidade. Embora dispostos a usar seus poderes para despachar os atacantes, ao contrário de a maioria dos demônios, ele também foi mais do que dispostos a entrar em combate físico, e tentar pegar e rasgava membro a membro com as mãos nuas.

Ele também foi mostrado para ficar quieto e não falar muito, também quando está com raiva, ele iria começar a rosnar como um animal selvagem.

Poderes

Samhain é um demônio incrivelmente poderoso, no episódio "Dia das Bruxas "Samhain mostra habilidades uniquie múltiplos. O fato de que sua libertação foi um dos 66 selos, é a prova de seu grande poder.

  • Convocação e controle sobre monstros - Sam diz a Dean que Samhain, se ressuscitado, terá a capacidade de elevar monstros como zumbis para fazer o seu lance. Isso é comprovado quando Samhain tranca um grupo de estudantes em um mausoléu e faz com que os corpos se tornar zumbis, para atacá-los.Ele também gerencia a subir pelo menos um fantasma antes que ele fosse exorcizada. É afirmou o mais ele é livre, os monstros mais perigosos que iria convocar para o ponto onde tudo os irmãos Winchester já tinha lutado viria a ele.
  • Necromancia - um demônio muito poderoso e unqiue, Samhain poderia convocar e controlar fantasmas.
  • Reanimation - Samhain pode subir os mortos, e criar zumbis.
  • Telekinesis - Como um poderoso demônio, Samhain é telecinética, ele usou isso para libertar os zumbis de seus túmulos, para que eles pudessem matar os estudantes.
  • White Light - As ações de Samhain a capacidade de ter emanam luz ardente branco de suas mãos, usar para destruir tudo em seu caminho, com Lilith, assim, demonstra ainda mais o seu grande poder. No entanto Sam ainda é imune a isso, como ele está com Lilith.
  • Força sobre-humana - poder do demônio Standard (ele é provavelmente mais forte do que a maioria dos demônios).
  • Invulnerabilidade - poder do demônio Standard.
  • Vigor sobre-humano - como um demônio, nunca cansa Samhain.
  • Posse - Como todos os demônios, Samhain pode possuir uma vida ou corpo humano recentemente falecido.
  • Imunidade a ferro- Ao contrário de todos os outros demônios, Samhain não é prejudicado por ferro, ele foi capaz de fechar um portão de ferro, e de brincadeira tocou com a mão enquanto se afastava.

​Fraquezas

É possível que ele pode ser ferido pela faca de Ruby , uma vez que ele fez questão de se livrar dele quando Sam tentou cortar-lhe com ele. Embora brilhava, não parecem ter muito de um efeito sobre ele, como ele casualmente bateu para fora do aperto de Sam.

Ele também não pode ver as pessoas adequadamente, se eles estão usando máscaras e fantasias.

Como ele é um demônio, ele pode ser exorcizada por Sam Winchester , embora ele fosse mais resistente aos poderes de Sam do que um demônio média. Levou toda a força de Sam para segurá-lo no lugar, e mesmo assim, ele foi capaz de avançar alguns metros, e para exorcizá-lo, tomou tanto esforço que causou Sam ter uma hemorragia nasal.

Ele também pode ser convocado apenas uma vez a cada 600 anos.

Notas

  • É possível que, em universo, Samhain é baseada na lenda celta de Mongfind , um líder que fez uma falsa paz com um inimigo, dando-lhe vinho envenenado. Ele suspeita de um assassinato, e fez Mongfind beber o vinho envenenado. Assim, ela morreu no dia 31 de outubro, e do festival, Halloween, veio a ser nomeado após ela.Mongfind viveu cerca de 600 anos atrás, segundo a lenda.
  • Samhain em Supernatural é baseado em uma lenda urbana que os antigos celtas orou a uma divindade da morte chamado Samhain, que organizou terríveis sacrifícios humanos em Halloween.In mitologia celta original, a divindade conhecida como Samhain é associado com o gado e forjadura e foi uma divindade menor.
  • Apesar de os alunos vestindo trajes no mausoléu, Samhain era capaz de vê-los, mesmo que ele não podia ver Sam e Dean Winchester corretamente quando eles estavam cobertos de sangue.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória