FANDOM

Samandriel
Samandriel.jpg
Season
Categoria
Anjo
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
3 episódios
Status
Morto
Ocupação
-
Afiliação
Céu
Localização
Céu
Poderes
Angelicais
Interpretado por

" Você sabe que existem alguns no Céu que acreditam, apesar de seus erros, que o coração de Castiel está sempre no lugar certo. "

-Samandriel para Dean (8x02)

Samandriel - apelidado de "Alfie" por Dean  - é um anjo que aparentemente conhecia Castiel , e admirava seu coração.

8ª Temporada

8.02 O que Há, Mamãe Tigre?

Ele se manifesta em um receptáculo em algum lugar do tempo parece que uma das palavras de Deus está sendo leiloado. Antes do leilão, ele se aproximou de Dean e lhe pergunta o que tinha acontecido com Castiel .

Durante o leilão, ele lança contra Crowley para a tabua. As ofertas de Alfie incluem a Mona Lisa e a Cidade do Vaticano. Crowley inclui a "real" Mona Lisa (em que Crowley afirma que ela esta de topless), o Alasca, e a lua. Quando a Sra. Tran oferece sua alma em troca da tabua e seu filho, Alfie está impressionada com sua coragem.

8.07 Uma Fatia do kevin

Ele foi capturado por Crowley , que o tortura para obter informações sobre os profetas seguintes. O rei do inferno usou uma lâmina de anjo para infligir danos a Samandriel, que acabou por desistir a identidade de vários próxima na linha profetas. Quando ele disse a Crowley a próxima geração de profetas ainda não nasceu, o demônio para a tortura, mas sem urgência.

Poderes e Habilidades:

Samandriel: tem poderes e habilidades comuns em um anjo, Super força capacidade de se teletransportar, É capaz de viajar de forma instantânea para qualquer lugar no planeta, Capacidade de viajar no tempo, É capaz de viajar no tempo tanto para o passado, como para o futuro, Poderes de entrar nos sonhos, É capaz de conversar com uma pessoa através dos sonhos, Telecines é capaz de mover objetos com a força da mente, Poder de matar demônios, pode matar demônios apenas tocando na cabeça deles, Poder de cura pode curar uma pessoa apenas com um toque.

Curiosidades

  • O nome Samandriel é uma junção de Samael e Adriel, cada traduzir como "Guerreiro de Deus" e "rebanho de Deus", respectivamente.
  • O ator que interpreta Samandriel, Tyler Johnston , também apareceu na 1 ª Temporada no episódio Insetos como Matthew Pike.

Também no FANDOM

Wiki aleatória