FANDOM

Sam Leviatã

300px-Leviathansam

Season
Categoria
Leviatã
Status
Morto
Interpretado por

Este Leviatã assume a forma de Sam Winchester , depois que o Leviatã Dr. Gaines recebe alguns dos DNA de Sam de um banheiro de motel.

7ª Temporada

Leviatã Sam, juntamente com Dean leviatã , comete vários assassinatos todos os lugares onde o real irmãos Winchester já trabalharam em casos (durante o tempo da Primeira Temporada ). O plano deles é armação Dean e Sam, de modo que, uma vez que eles são presos, eles serão fáceis de localizar e matar. Ele viaja com o Leviatã Dean em um Impala 67 quase idêntico ao que Dean Winchester usa, com exceção de seu costume jantes e placa Illinois.

Dean confronta mais tarde e o decapita . Dean e Sam, em seguida, levar os seus e Leviatã Sam cabeças de descarte de separado de seus corpos, que saem com o xerife. Seus corpos são eventualmente recuperado pelo Leviatã posando como agente Valente .Ele não gosta de ter que representar o Winchester mais novo, reclamando sobre problemas mentais de Sam (resultantes de seu tempo no inferno com Lúcifer) e sobre a comida que ele come, dizendo que é como comer "auto-justificação." Ele ainda tenta negociar com o Leviatã para se tranformar em outro, mas sem sucesso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória