FANDOM

O E!Online - Watch With Kristin, da Kristin dos Santos, pra ser mais precisa - postou hoje a seguinte notícia:

Thomas: I need some Supernatural season-eight info! Wait, you mean the fact that we exclusively told you that Jensen Ackles' father Alan Ackles will be guest-starring on the show isn't enough awesomeness for you? Fine, how about that fans can expect to meet the darkly handsome Benny, who is an easy-going, no-B.S. kind of fellow…with a bit a savage side deep down, of course. Think Johnny Cash meets Benicio Del Toro. We're sold!

OU SEJA:

O leitor Thomas disse: Eu preciso de informações sobre a oitava temporada de Supernatural! Espera, vc diz que o fato de a gente te contar com exclusividade que o PAI DE JENSEN ACKLES, ALAN ACKLES, VAI PARTICIPAR DE SPN COMO CONVIDADO não é maravilhoso o suficiente pra vc? Que tal então o fato de que os fãs podem esperar conhecer Benny, um cara de beleza sombria, simpático e sem frescura... Com um lado selvagem escondido, claro. Pense Johnny Cash misturado com Benicio del Toro.

Fonte Supernatural Is Life

Também no FANDOM

Wiki aleatória