FANDOM

Rufus Turner
Supernatural-DeathsDoor-3-500x281.jpg
Season
3,4,5,6,7,11
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Status
Morto
Ocupação
Afiliação
Família Winchester
Interpretado por

Rufus Turner era um ex- caçador que se aposentou da caça ativa até que o Apocalipse chegue. Ele foi morto por Bobby Singer enquanto o último estava possuído pelo Verme Khan .

Antecedentes

Ele ajudou Bobby  quando sua esposa, Karen Singer, foi possuída por um demônio. Rufus exorcizado o demônio e ajudou a encobrir a morte de Karen. É Rufus que introduz Bobby para o mundo do sobrenatural, e caçam juntos por muitos anos até que um caça de errado em Omaha, e uma mulher importante para Rufus morre. Eles se afastado após o incidente.

3ª Temporada

170px-Spn315 669.jpg
Bobby recebe um telefonema de Rufus dizendo que ele tem informações sobre Bela Talbot . Dean Winchester vai falar com ele, e Bobby diz-lhe para trazer uma garrafa de Johnny Walker Blue Label. Na primeira, Rufus é muito hostil para com Dean e se recusa a ajudá-lo. Então Dean lhe oferece algum Johnny Walker Blue e Rufus sorrisos e vamos a ele dentro Eles partes da garrafa, e Rufus dá Dean os arquivos em Bela, que têm muitos detalhes interessantes sobre ela.

4ª Temporada

Rufus chama Bobby com notícias de mais dos os 66 selos sendo quebrados. Os selos Rufus Turner relata ser quebrado são: 10 espécies extintas em Key West, a equipe de pesca de 15 fica cego no Alasca, e um professor em Nova York mata 66 estudantes, todos em um dia.

5ª Temporada

170px-Spn502-0926.jpg
Rufus dirige para uma cidade que ele pensa está sob ataque de demônios, com base em presságios de um rio poluído e uma estrela cair. Ele chama Ellen e Jo e Bobby ajuda. Quando Sam e Dean chegam ele e Jo foram separados de Ellen. Jo e Rufus capturar Sam, pensando que ele está possuído. Mais tarde, Ellen e Dean são capazes de ajudar a quebrar o feitiço Guerra tem sobre eles.

Bobby fala ao telefone com Rufus sobre presságios que podem indicar a presença de Morte.

6ª Temporada

170px-SPN 04000.jpg
Rufus bate na porta de Bobby que ele tem a polícia em sua cauda e precisa de ajuda de Bobby descartar o corpo de um Okami que ele encontrou em Billings, Montana. Ele e Bobby enterrar o corpo do Okami na propriedade de Bobby, ao mesmo tempo, discutir o progresso de Bobby sobre Crowley  e do retorno de sua alma. Rufus revela que tem alguns contatos na Escócia, onde Crowley, também conhecido como Fergus MacLeod, aparentemente viveu quando ele era humano.

Rufus diz a Bobby que ele vai ver o que ele pode aprender e depois sai pouco antes da xerife Jody Mills mostra-se com um agente do FBI, Agente de Adams , que está à procura de Rufus, por suspeita de assassinato.Agente Adams é persistente, e Sheriff Jodie Mills tenta distraí-lo, mas Adams encontra o local onde o Okami foi enterrado. Felizmente, já não há qualquer evidência de um crime, porque o Okami está desaparecido. Infelizmente, Rufus não apunhalam vezes o suficiente para matá-lo, e ele está solto.

Bobby é capaz de matar o Okami, e Rufus agradece. Ele também diz que seus contatos na Escócia aprendi sobre Fergus MacLeod, aka Crowley. Crowley teve um filho chamado Gavin MacLeod , cujo anel de sinete está em exposição em um museu em Andover. Rufus rouba o anel para Bobby, mas é preso.

170px-SPN 0820.jpg
Como um favor para Bobby, Sheriff Jodie Mills extradita Rufus para Sioux Falls e lhe permite "escapar custódia" para que Rufus pode entregar o anel para Bobby. Bobby usa o anel para convocar o fantasma de Gavin, aprender o que ele precisa para aprender sobre Crowley, e negociar o retorno de sua alma.

Para evitar ir em uma caçada, Bobby faz uma desculpa de que ele precisa para assistir os telefones para Rufus.

170px-SPN 0522 (1).jpg
Rufus encontra-se com Bobby, Sam e Dean , enquanto eles estão investigando as mortes relacionadas a um aumento na atividade de criaturas sobrenaturais. Ao investigar os assassinatos, eles também encontram Samuel e Gwen em uma fábrica de conservas. A criatura responsável pelas mortes, o Worm Khan, infecta Dean e usa-lo para matar Gwen, e então infecta Samuel.

Sam mata o Samuel possuía, e enquanto Rufus e Bobby se preparam para cortar o crânio aberto Samuel de olhar para o Worm Khan, eles discutem uma caça infeliz em Omaha. Pode-se inferir que Bobby confuso na caça e causou a morte de alguém que Rufus tratados, e Rufus diz que nunca vai perdoar Bobby para o que aconteceu.

Quando começar a cortar o crânio de Samuel, o corpo morto Worm Khan anima Samuel e os ataca. Durante a luta, Samuel é eletrocutado e deixa o worm infecta seu corpo e Bobby, que mata Rufus, enquanto possuía.

170px-SPN 1253.jpg
Depois que a criatura é morta, Bobby, Sam e Dean enterrar Rufus. Como a cremação não é feita na tradição judaica, Rufus está enterrado, no que é obviosuly um cemitério judeu, em vez de um dado Pyre Hunter Funeral. Bobby derrama um pouco de bebida favorita Rufus 'Johnny Walker Blue Label, no túmulo antes de tomar uma bebida si mesmo.

7ª Temporada

Em " Porta da Morte "depois de Bobby é baleado na cabeça pelo Leviatã Dick Roman e lapsos em coma, ele corre para Rufus em uma de suas memórias. Rufus foi então ferido por um fantasma que ele e Bobby havia destruído. Em uma outra memória, depois de Rufus tem alta do hospital, Bobby pede a ajuda de seu parceiro de fim de encontrar uma maneira de sair do coma, a fim de alertar Sam e Dean de planos do Leviathan. Juntos, Bobby e Rufus travessia através de alguns dos melhores e piores lembranças de Bobby até acabar de volta na casa Singer.

Rufus ajuda Bobby na realização de um ritual para capturar o ceifeiro depois de sua alma. Enquanto o ceifeiro explica a Bobby que vai acontecer se ele ficar no seu corpo durante a morte de Rufus também tenta falar com algum sentido para seu amigo sobre como se tornar um fantasma, alegando que "um caçador vai cortar você". Apesar dos protestos de ambos, Bobby decide enfrentar sua memória mais profunda, mais escura e diz: "É bom vê-ya novo, velho amigo" de Rufus, que acena com a cabeça, com uma expressão triste no rosto. Se essa versão de Rufus era apenas uma invenção da imaginação de Bobby ou a alma real do falecido Rufus Turner permanece ambígua.

11ª Temporada

De volta a 2008 , contactos Rufus Bobby sobre um caso que ele pensa envolve uma Baku . Bobby argumenta que ele deve ser um fantasma. Em despeja, que o caso envolve uma Soul Eater . Bobby instrui Rufus para desenhar um sigilo que uma vez usado contra outro Soul Eater, mas é capturado. Rufus é confrontado com a Soul Eater possuindo Bobby, mas consegue se defender.

Uma vez Rufus completa o sigilo, o Soul Eater fica preso dentro da casa e Bobby é salvo. Os dois considerem o caso concluído e seguir caminhos separados.

Em 2016, Sam e Dean se envolver no mesmo caso, quando o dono da casa borra sigilo Rufus ', permitindo que o Soul Eater para serem libertados.

​Curiosidades

  • Rufus é um amante do Johnny Walker Blue Label, a versão mais cara do uísque.
  • Rufus Turner é procurado pelo FBI e tem dois apelidos conhecidos:. Luther Vandross e Ruben Studdard .
  • Rufus é judeu.
  • Rufus tem um marca-passo e perdeu pelo menos três dedos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória