Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Ruby

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Ruby
Tumblr m4n15mS2H71r87cf0o1 500.jpg
Season
3,4,6
Categoria
Demônio, Bruxa (anteriormente), Humano (universo alternativo)
Primeira Aparição
Última Aparição
A Assenssão de Lúcifer (mundo real) O Erro Francês(universo alternativo)
Apareceu em
20 episódios
Status
Morto
Datas
Tornou se um demônio por volta da década de 1350, Morreu em 2008
Afiliação
Localização
Inferno
Poderes
Demoníacos
Interpretado por

Pelo lado positivo, eu vou estar lá com você. Anjinho caído sobre seu ombro. "

- Ruby para Sam Winchester

Ruby era um demônio dos olhos pretos . Após a morte de Azazel, ela conspirou com Lilith a forma como eles devem libertar Lucifer da jaula : enquanto Lilith quebraos selos para sua jaula, Ruby protege o restante ,Sam Winchester e prepará-lo para quebrar o selo final e se tornar receptáculo de Lúcifer.

No início, ela formou uma aliança com um Sam desconfortável com a promessa de ajudá-lo a seu irmão Dean  fora de seu negócio demoníaco, mas a relação entre os dois se aprofundou gradualmente. Ruby conseguiu manipular Sam para quebrar o selo final. Uma vez que seu engano foi percebido pelos irmãos, no entanto, ela foi morta com sua própria faca.

Aparência

300px-SN301 D420b.jpg
A alma de Ruby era aparentemente bastante desfigurado de séculos de tortura no inferno. Dean  e Anna ambos reagiram com horror e desgosto quando viu seu rosto verdadeiro, com Dean descrevendo-a como "uma feia ampla ". Ruby se manifesta como uma nuvem de fumaça preta e grossa, sem um hospedeiro humano. Ela preferia a possuir mulheres jovens e atraentes, principalmente loiras. Ela poderia fazer os olhos de seu anfitrião vão inteiramente preto à vontade. Ela usava preto e outras cores escuras, assim como calças de brim estreitas, botas e uma jaqueta de couro.

Personalidade

Ruby foi agressiva, manipuladora e enganadora. Ela tinha um senso de humor bastante negro, por exemplo, quando Sam  disse a ela de como Azazel abatidos oito freiras no Convento de Santa Maria em 1972, ela brincou: "O que é preto e branco e vermelho?" e sorriu quando Sam criticou ela.

Ruby tinha fé religiosa forte em Lúcifer, a ponto de que ela passou dois anos em uma missão secreta dedicada a libertá-lo que ela finalmente morreu em, e por isso, ela se considerava o melhor e mais fiel de todos os seus seguidores.Ela acreditava que ele iria "salvar" todos os demônios. Uma vez que ela o libertou, ela estava visivelmente impressionado e êxtase.

Ruby insistiu que ela era diferente dos outros demônios no sentido de que ela se lembrava de ser humano, embora ela desejava que ela não fez, e que esses sentimentos obrigou a querer defender a humanidade, "Assenção de Lúcifer", revelou que pelo menos parte disso foi um mentira, mas se ela não o fez lembrar-se de alguma parte de sua vida como um ser humano é desconhecido. Notavelmente, ela não contar aos Winchesters que ela tinha sido uma vez humana imediatamente. O demônio ao qual ela vendeu sua alma entender que Ruby não queria que os irmãos de saber porque ela estava "envergonhado" e Ruby fez parecem chateado depois, embora ela se recuperou rapidamente. Uma vez que suas origens foram expostos, no entanto, ela começou a usar sua humanidade ex em seu favor a pintar-se como um demônio que se lembrou e abraçou seu passado.

300px-Lq-31.jpg
Apesar de Ruby procurou ganhar o Winchesters "confiança, ajudando-os e salvar suas vidas, se necessário, ela nem sempre apresentar-se como um aliado eficiente. Ela freqüentemente insultado ou menosprezado os irmãos, particularmente Dean (exigindo Sam para mediar entre eles). Isso veio à tona em "Enfrentando o Capeta ": quando Dean enganou em uma armadilha do diabo e roubou a faca, ela finalmente perdeu a paciência e gritou que ela desejava que ela pudesse vê-lo sendo torturado no inferno. Ela também foi impaciente e mal-humorado quando suas sugestões não foram utilizados, como visto quando ela simplesmente deixou os irmãos para se defenderem sozinhos contra um ataque de demônios quando eles se recusaram seu plano.

Depois de voltar do inferno na 4ª Temporada, a personalidade de Ruby pareceu suavizar como um resultado de sua orientação e envolvimento romântico com Sam. Ela apareceu a crescer realmente gostava de Sam, quando ela tentou confortar e tranquilizá-lo com promessas que tinha feito a coisa certa, quando ela percebeu como ele estava angustiado por sua atuação em "Assenção de Lúcifer", mesmo que ela não precisava mais fingir ela estava do seu lado.

Ruby temia os anjos porque acreditava que eles iriam ferir-la em um instante, ao saber que um anjo salvou Dean do inferno, ela passou menos tempo em torno de Sam porque ela não queria correr o risco de encontrar Castiel  . Ela também foi perturbado por Castiel e Uriel na presença em "Eu sei o que você fez no verão passado"e a revelação de que Anna era um anjo em "Céu e Inferno". No entanto, Ruby foi ainda mais medo de Alastair, que a chamou de "um desonesto, vagabunda covarde ". Independentemente disso, ela provou-se ser muito corajoso, ela arriscou (e, eventualmente, perdido) a sua vida por aliar-se com os caçadores que duvidavam seus motivos e foram muitas vezes dispostos a matá-la, ela se fez um pária a ser caçado por sua própria espécie, e confrontou os anjos e Alastair várias vezes, apesar de seus medos deles, mesmo se permitindo ser capturado e torturado por Alastair em "Céu e Inferno" para o plano de Sam.

Poderes e Habilidades

Apesar de ser um demônio, Ruby raramente exibido suas habilidades sobrenaturais, em vez contando com uma combinação de artes marciais e de uso de sua faca . Ela era um demônio de olhos negros mera mas, no entanto, demonstrou-se ser bastante capaz, como ela escapou com sucesso e rechaçou as forças vingativas do Inferno por conta própria.

  • Super Força - Ela era fisicamente mais forte do que os humanos, que ela invocados isso mais do que a maioria dos demônios, prevering para lutar com as mãos, em vez de seus poderes. No entanto, ela não era um demônio muito forte, e foi muitas vezes casualmente sobre-alimentado por outros demônios, mesmo colegas de olhos pretos uns.
  • Super resistência - Ela não se cansava, nem precisam de alimento ou bebida (embora ela ainda comeu por prazer).
  • Invulnerabilidade - Ela não podia morrer por métodos convencionais, porém, ela era suscetível às defesas normais contra os demônios, incluindo sal, ferro, e sua própria faca.
  • Posse- Ela se manifesta na Terra por possuir humanos.
  • Manipulação eletrônica - Como visto no final do " Magia Negra", sua presença só poderia causar a falha elétrica.
  • Teletranaporte- Seu principal método de transporte.
  • Telequinésia- Ela usou um gesto de mão para fechar as portas do Convento de Santa Maria de Dean em "Assenção de Lúcifer".
  • Magia- Ela tinha um enorme conhecimento de bruxaria eo sobrenatural.

Início da Vida

Ruby começou a vida como um ser humano que estava vivo durante o pico da Peste Negra, que teve lugar 1348-1350. Ela pode ter perdido entes queridos durante este tempo, como ela consolou Sam em um flashback em "Eu sei o que você fez no verão passado", dizendo que ela sabia como era a sensação de perder alguém.

Ruby se tornou uma bruxa com a venda de sua alma a um demônio. Sua interação em "Magia Negra"i ndícios de que eles estavam em um relacionamento sexual um com o outro. Como resultado de seu negócio, a sua alma foi para o inferno depois que ela morreu, onde foi torturado até o ponto em que ela perdeu a maior parte de sua humanidade e tornou-se um espírito demoníaco .

2ª Temporada

Demônios à Solta - Parte 2

Ruby estava entre os demônio que escaparam do inferno quando Jake Talley abriu a porta do diabo em Wyoming.

3ª Temporada

Os Sete Magnificos

225px-3x01 0932.jpg
Ruby começa a seguir Sam  , e o conhece face-a-face, quando ela o defendeu e matou os demônios orgulho, gula e cobiça com uma faca .Quando Sam perguntou quem era, ela brincou: "Eu sou a garota que acabou de salvar sua vida" e partiu.

Tudo Bem Com as Crianças

Quando ela se encontrou com Sam novamente, ela alegou que ela era uma caçadora, revelou que ela sabe sobre Azazel e as crianças especiais, e encorajou Sam então ele saber que sua mãe e seus amigos e parentes foram todos mortos por Azazel . Sam mais tarde confrontado ela sobre como ela sabia tanto e ela foi forçada a revelar-lhe sua identidade como um demônio.Ele imediatamente preparado para lutar com ela, mas ela conseguiu acalmá-lo com a promessa de ajudá-lo a quebrar o pacto de Dean .
225px-Sincity08.jpg

Cidade do pecado

Quando Bobby Singer estava tentando restaurar o Colt , Ruby chegou e isca-lo para atirar nela com a arma defeituosa, ela se irritou quando o tiro "ardiam um pouco" e arruinou sua camisa. Ela o ajudou a consertar a Colt e, mais tarde, trouxe-a para Sam, que matou dois demônios com ele para proteger Dean. Enquanto Ruby estava satisfeito com essa demonstração de crueldade novo de Sam em sua missão para salvar seu irmão, ela tornou-se irritado quando ele questionou os motivos dela para ajudá-los, e ameaçou levar o Colt dele e ajudar alguém. Sam apontou a arma para ela, mas não atirar quando ela lembrou-lhe que ela poderia ajudá-lo a salvar Dean. Ela disse que eles estavam em uma guerra e que não seria fácil - haveria "danos colaterais" e que ele teria que resistir à sua natureza gentil - mas que ela estaria lá para ele.

Magia Negra

225px-SPN 0461.jpg
Ruby tentou avisar os Winchesters quando eles investigaram um coven bruxa que estava sendo capacitados e controlado por um demônio possuindo Tammi - o mesmo demônio que primeiro virou o Ruby em uma bruxa e condenado a alma. Ela temia que eles seriam mortos, mas eles ignoraram suas advertências. Dean percebeu que ela estava mal e tentou matá-la com a Colt, mas Sam interferiu e ela fugiu. Rubi mais tarde salvou Dean quando alimentados à força a ele uma poção que quebrou o feitiço do outro demônio tinha lançado para matá-lo. Ela tentou ganhar a confiança do outro demônio, afirmando que ela levou Sam e Dean a ele e que queria servir-lo novamente, mas ele percebeu que sua traição quando ela tentou matá-lo: ele bateu nela para baixo, enquanto revelando suas origens como um ser humano para os irmãos assustados, depois tentou exorcizá-la. No entanto, uma das bruxas distraiu e ele foi morto por Dean.
225px-SPN 0904.jpg
Mais tarde, Ruby e Dean tinha um coração para coração no qual ela confirmou que ele também acabaria por se tornar um demônio (que se tornou um de seus mais profundos medos). Ela admitiu que ela havia mentido para Sam para que ele ouvi-la, ela não podia salvar Dean do inferno, mas ela queria sua ajuda na preparação para o combate Sam Lilith uma vez Dean morreu. Ela alegou que a razão por que ela estava ajudando-os porque, ao contrário de outros demônios, ela se lembrou de como se sentia ao ser humano.

Terror na Delegacia

225px-Jus-in-bello-supernatural-1896671-1280-720.jpg
Trégua recém Ruby com Dean quebrou quando, depois de saber que o Colt havia sido roubado (por Bela Talbot ) ela sugeriu que eles matam a virgem Nancy usar seu coração em um feitiço que iria matar os demônios cerco à delegacia Sam, Dean, e outras pessoas estavam escondidos em; este feitiço também teria matado Ruby. Apesar de sua vontade e de Nancy a sacrificar-se, Dean veementemente recusou a oferta. Depois que ele ganhou o apoio de Sam, que estava mais aberto à idéia, Ruby deu-se em desgosto e saiu. Os irmãos escaparam usando uma massa de exorcismo, mas Lilith tinha matado todos na estação depois que eles deixaram. Ruby com raiva uma aula em não ir com o seu plano, deu-lhes sacos de hex para escondê-los de Lilith, e saiu.

Enfrentando o Capeta

225px-Wmplayer 2008-05-16 15-53-09-00.jpg
Contra a vontade de Dean, Sam convocou Ruby para a sua ajuda para salvar Dean do inferno como prazo de seu irmão cresceu perto. Ela disse a ele que ele poderia salvar seu irmão, desenvolvendo as habilidades demoníacas Azazel lhe havia dado, que tinham ido dormente após a morte do demônio. No entanto, Dean previu ações de seu irmão e elaborada armadilha do diabo, que ele usou para capturá-la e roubar a faca depois de uma breve luta, mas vicioso. Ela ficou furioso e gritou que ela desejava que ela pudesse vê-lo sendo torturado no inferno. Ela conseguiu escapar da armadilha e apareceu para prendê-lo, exigindo a faca de volta, mas foi forçado a fugir com os irmãos quando uma horda de demônios atacaram. Enquanto o grupo foi separado, Lilith exorcizado Ruby e mandou-a de volta para o inferno, enquanto ela possuía temporariamente o corpo Ruby .

Entre 3ª e 4ª Temporada

225px-Ruby saves Sam.png
Ruby foi liberado do Inferno, alegando que Lilith tinha ordenado a matar Sam para provar a sua lealdade. Ela foi acompanhada por um outro demônio, a quem ela matou na frente de Sam para lhe mostrar que ela manteve o seu aliado. No entanto, ele rejeitou a ajuda dela, uma vez ela admitiu que não poderia salvar Dean do inferno, e exigiu que ela saísse do corpo tinha tomado. Ela o satisfez por possuir o corpo de "Jane Doe", uma mulher que tinha morrido recentemente em coma e cuja alma já havia passado adiante.
225px-SPN 0664.jpg
Com Sam agora mais aberto para o seu conselho, devido a sua tristeza e sua aparente confiança, Ruby sugeriu que ele vingar a morte de Dean matando Lilith com seus poderes psíquicos. Embora ele queria ir atrás de Lilith imediatamente, ela o convenceu a treinar com suas habilidades em primeiro lugar, em seguida, salvou sua vida quando ele entrou em uma armadilha. Durante este tempo, Ruby impediu de beber muito álcool, começou uma relação sexual com ele em seu ponto mais baixo, e se tornou seu parceiro de caça em lugar de Dean. Ela começou possivelmente alimentando-o seu sangue para aumentar seus poderes.

4ª Temporada

A Ressurreição de Lázaro

225px-SSCom S04EP01 214.jpg
Dean, ressuscitado por um anjo , foi até Sam em um quarto de motel que seu irmão compartilhado com Ruby. Para manter sua identidade e relação com Sam escondida, ela fingiu que não sabia que Dean e Sam ainda brincou, perguntando se os irmãos foram amantes quando eles se abraçaram. Quando Sam foi a um restaurante sozinho e exorcizou um demônio com sua mente, ela veio a ele, cumprimentando-o da rapidez com que seus poderes foram avançando. Ela admitiu que não sabia por que os demônios eram tão em pânico ou como Dean poderia ter sido ressuscitado. Ela perguntou Sam se ele ia dizer a Dean sobre ela e decidiu baixar o tom de seu envolvimento com Sam para que ele não teria de mentir para seu irmão.

Deus Está? Sou eu, Dean Winchester

Ruby descobriu que Dean foi salvo por um anjo. Ela exigiu a confirmação de Sam, uma vez que ela tem, a sua decisão de colocar baixo solidificou porque temia que os anjos, batiam-la mesmo que ela estava sendo útil para ele, apesar dos protestos de Sam.

No Início

Sam deixa Dean dormindo secretamente para encontrar-se com Ruby.

Metamorfose

225px-Ruby Attacks.jpg
Dean descobriu sobre Ruby e no desenvolvimento das competências de Sam, quando viu neles interrogando um demônio sobre paradeiro de Liliths, quando ele confrontou-os, Ruby cumprimentou-o com um sorriso. Ele tentou matá-la quando ele percebeu que ela estava, ela lutou, mas deixá-lo ir em ordens de Sam, apesar de sua raiva por Dean. Ela levou o exército demônio exorcizada para o hospital, enquanto os irmãos se enfrentaram. No entanto, ela continuou a encontrar-se com Sam, em privado, sem o conhecimento de Dean.

Eu sei o que você fez no verão passado

225px-SPN 0122.jpg
Ruby descobre que os demônios estavam perseguindo um paciente fuga mental, Anna Milton, com ordens para capturá-la viva, e passou a palavra para o Winchesters, Sam concordou em olhar para ele e, eventualmente acompanhados Anna baixo. Rubi apressadamente chegou a avisar o grupo que " peso-pesado " Alastairfazia parte da busca por Anna e ele estava seguindo o Winchesters, mas chegou antes que eles pudessem sair. Enquanto Sam e Dean distraiu em uma luta, Ruby sorrateiramente Anna fora, escondendo-se com ela em uma cabana, o que ganhou a confiança dela de Anna. Enquanto isso, em um motel como o Winchesters remendado suas feridas de ter escapado de Alastair, Sam explicou a Dean que Ruby salvou sua vida enquanto Dean estava no inferno, que era por isso que ele confiava nela; aprender esta Dean causou também desenvolver algum respeito Ruby.
225px-20100317093021.jpg
Deixando seu anfitrião atual na cabana com Anna, Ruby foi para Sam e motel Dean, ela possuía uma empregada doméstica, a fim de secretamente passar no local da cabine e avisá-los de que eles estavam sendo observados por demônios, em seguida, voltou para Anna e recuperados Jane Doe . Quando o Winchesters se juntou a eles, Dean sem jeito agradeceu um rubi que não se impressionaram por cuidar de Sam em sua ausência. Ela soube que os irmãos tinham perdido a faca para Alastair quando ela e os irmãos preparados para defender Anna de uma ameaça que se aproxima: os anjos Castiel e Uriel, que exigiu que Anna ser dado a eles para serem mortos. Uriel estava desgostoso com a presença de Ruby e incapacitado ela.

Céu e Inferno

225px-SPN 0101.jpg
Ruby foi salva da destruição quando Anna expulsou os anjos, com um sigilo ela desenhou em seu próprio sangue. Dean ajudou a levantar-se de Ruby e verificados Anna enquanto Ruby verificada em Sam. Ela e os Winchesters colocado Anna dentro do quarto do panico na casa de Bobby  para a custódia. Para maior segurança, Ruby lhes deu Hex-sacos que escondiam-los de ambos os demônios e anjos.Quando Anna lembrou que ela era um anjo, Ruby descobriu que os demônios estavam atrás de Anna porque eles queriam interrogá-la para obter informações sobre o que os anjos estavam planejando.
225px-SPN 07077.jpg
Ruby acreditava que a sua situação era desesperadora e que todos iriam ser mortos por qualquer dos anjos ou demônios. Ela pediu desculpas a Sam por tê-lo envolvido, mas ele descartou suas preocupações, dizendo que iria sobreviver. Ele se recusou a começar a beber seu sangue novo para "tonificar" suas habilidades, apesar de seus esforços para convencê-lo de outra forma. Ela foi com Sam, Dean, e Anna para recuperar a graça de Anna, apenas para descobrir que falta.
225px-Sn6111908.jpg
Palavras de Ruby com Sam sobre ficando entre o Céu eo Inferno lhe deu a idéia de trazer os dois lados juntos para lutar uns contra os outros. Para cumprir a sua parte em seu plano, ela foi a uma encruzilhada e queimou seu hex-saco, expondo sua localização para Alastair apesar de seu medo dele. Ele denunciou ela para proteger um anjo. Embora ela se ofereceu para dar-lhe Anna em troca da segurança de si mesma e dos Winchesters, ele torturava-a com sua própria faca em seu lugar. Ela se recusou a levou a Anna, onde ele e seus subordinados lutou Castiel e Uriel, que havia sido atraído lá por Dean. Depois de Anna recuperado sua graça de Uriel, Alastair e os outros demônios fugiu, deixando a faca de Ruby para trás. Castiel e Uriel, também à esquerda. Sam perguntou se Ruby estava bem e ela respondeu: "Não muito." Dean perguntou por que ela demorou tanto tempo, levando-a a responder, "Desculpe o atraso com a entrega demônio. Eu só estava sendo torturado."

Criss Angel é um Idiota

225px-Spn412 0280.jpg
Enquanto Sam estava sozinho em seu quarto e Dean motel, Ruby confrontou e acusou-o de perder tempo com caça menor, como Lilith já quebrou mais de metade dos selos. Em resposta ao seu apontar que ele não sabe onde os selos são ou como impedi-los de ser quebrado, Ruby disse a ele que ele precisava ir depois de Lilith se para proteger o resto dos selos. Ela novamente tentou convencê-lo a continuar a beber o sangue dela para matar Lilith, mas ele se recusou, levando-a a deixar com raiva. Após o Winchesters resolver o caso, uma conversa Sam tem com seu irmão (em que Dean diz que ele não prevê um futuro feliz para qualquer um deles), Sam concordou em voltar Ruby em busca de Lilith, afirmando que ele não ' t quer ainda caça quando ele é velho.

Sexo e Violência

Quando Dean estava sozinho no quarto do hotel, ele ligou para o último número de telefone de Sam fora de suspeita de segredos de Sam - Ruby respondeu, e ele imediatamente desligou.

Na Cabeça de um Alfinete

225px-Spn416004.jpg
Ruby organizou uma reunião entre ela e os Winchester, a fim de buscar uma pista sobre Lilith, no entanto, Castiel e Uriel sequestrado Dean para participar de uma tortura Alastair capturado e interrogado. Apesar de Ruby estava relutante em se envolver com assuntos angelicais novamente e acreditava que Dean interrogando Alastair era uma coisa boa, Sam lhe pediu para ajudá-lo a encontrar seu irmão, dizendo que Dean não era quem ele costumava ser, e não seria capaz de obter responde de Alastair. Ela localizado Dean usando um feitiço e, finalmente, conseguiu fazer com que Sam se alimentar de seu sangue novamente após semana, assegurando-lhe que era "ok" para aliviar suas dúvidas.

A Forma de um Anjo

Ruby tinha parado contato com Sam por três semanas. Nesse ponto, ele era viciado em seu sangue, e eventualmente se tornou desesperado o suficiente para beber de outro demônio na frente de seu irmão chocado, acidentalmente expor o segredo de seus poderes crescentes.

Quando se Rompe a Represa

225px-3524261627 6d8652d784.jpg
Sam estava trancado no quarto do pânico de Bobby se submeter a uma desintoxicação longa e dolorosa por Dean e Bobby, mas foi secretamente lançado por Castiel. Ruby e Sam encontraram-se na suíte de lua de mel de um motel. Quando perguntado, ela disse que não sabia como ele escapou do quarto do pânico, mas estava feliz que ele tinha. Ela também expressou simpatia por sua dor e surpresa em ações de Dean, dizendo que a deterioração da relação de Sam e Dean era "triste". Ela explicou que não tinha contactado Sam porque ela estava investigando Lilith. Ele alimenta de sangue de Ruby e estava implícito que tiveram relações sexuais.
225px-SPN 0759.jpg
Depois, ela comentou que seu "apetite" tinha crescido e assegurou-lhe que isso significava que ele era agora forte o suficiente para matar Lilith, informando-lhe que havia apenas cerca de dois selos deixados para serem quebradas. Rubi explicou que só Lilith pode quebrar o selo final como o primeiro demonio Lúcifer fez, no entanto, ela não lhe disse que a morte de Lilith era o último selo. Não sabendo disso, o desejo de Sam para matar Lilith para impedi-la de quebrar o último selo foi renovado. Ruby e Sam preparado para capturar Lilith , mas Dean chegou e tentou matar Ruby. Ela lutou contra ele fora o suficiente para Sam para intervir e ajudá-la a escapar. Rubi fugiu do quarto, enquanto os irmãos começaram a discutir, o que resulta em uma luta brutal na qual Sam quase matou Dean, que, em seguida, cortou seus laços com o antigo.

A Assenção de Lúcifer

225px-SPN 0448.jpg
Ruby tentou confortar Sam, dizendo que os irmãos poderiam consertar seu relacionamento depois de matar Lilith, mas infelizmente ele discordou. Eles seqüestraram uma enfermeira chamada Cindy McClellan que estava possuído por Lilith "chef", e interrogou-a, aprendendo que Lilith estaria em um convento, construído no terreno ao longo gaiola de Lúcifer , para quebrar o selo final. Rubi parou Sam de matar "Cindy", porque ela queria que ele beber sangue a enfermeira possuía, a fim de ser mais poderoso; chefe de Lilith, indignado, abandona seu controle sobre o corpo de Cindy, causando a enfermeira de acordar e entrar em pânico. Ruby foi irritado com a relutância de Sam a sangrar e matar Cindy. Quando ele ouviu a voz de falsa mensagem "Dean" deixou, Sam cresceu demitiu-se e deu-lhe permissão para matar Cindy, o que agradou Ruby.

Ruby observou Sam enfrentou e matou Lilith, quando Dean chegou para detê-lo, depois de ter sido informado sobre o selo final e mandou parar Sam por Castiel, Ruby notou sua presença e telekinetically fechadas e trancadas as portas. Após a morte de Lilith, Ruby finalmente confessou a verdade de sua própria fidelidade a um Sam horrorizado e prometeu-lhe que Lúcifer iria recompensá-la e Sam para o seu serviço. Ela expressou a esperança de que eles iriam continuar trabalhando juntos.

225px-Rubydeath.jpg
Enquanto Ruby ainda estava tentando acalmar Sam, Dean surgiu e esfaqueou-a com sua própria faca, enquanto Sam a segurou no lugar, apesar de sua Dean dizendo que era tarde demais. Ela caiu no chão morto, mas com a sua missão cumprida: Lúcifer foi libertado de sua gaiola.

6ª Temporada

O Erro Francês

180px-Anastdean01748.jpg
Quando Sam e Dean chegam à mansão de Jared em uma realidade alternativa, Genevieve  aproxima e beija Sam, que ela acredita ser seu marido. Ela parece surpreso que "Jensen" está em sua casa para o que é, aparentemente, a primeira vez. Infere-se que Jensen , nesta realidade, muitas vezes chama seus Ruby e refere-se a sua alpaca de estimação como um camelo, para grande aborrecimento de Genevieve. Ela menciona que "pelo menos eles estão falando" antes de sair para uma função de caridade para o Fundo de Adoção Internacional Lontra. Depois ela retorna do jantar de caridade, Sam pergunta a ela sobre todos os desastres naturais que ocorreram no ano passado, e ela diz que se lembra delas da última temporada do programa de TV - aparentemente, o Apocalipse não era uma ameaça nesta realidade . Ela diz a ele que ele tem sido Sam Winchester por muito tempo e, em seguida, o beija antes de puxá-lo para cima com ela. Mais tarde, ela chorando diz a Sam e Dean que Misha Collins foi esfaqueado até a morte. Ela fica chocada quando eles perguntam onde ele foi esfaqueado, ao contrário de oferecer apoio moral.

Curiosidades

  • O criador da série Eric Kripke tinha a intenção desde o início que ela seria mal.
  • O personagem foi descrito incorretamente em comunicados de imprensa, a fim de preservar reviravoltas e / ou provocar os fãs: antes de sua terceira introdução ea revelação de sua demoníaca natureza, ela foi descrito como uma caçadora mais hábil do que Sam ou Dean , e descrito como uma garçonete chamada Kristy que era um interesse amoroso para Sam na 4ª Temporada .
  • Sua atriz terceira temporada, Katie Cassidy  , fez o teste para o papel de Bela Talbot . Ironicamente, Lauren Cohan , atriz de Bela, tinha o teste para o papel de Ruby.
  • Cassidy foi deixar ir e interpretado por uma atriz nova na 4 ª temporada por razões orçamentais. Na primeira, os escritores planejado para Ruby para assumir um novo hospedeiro a cada poucos episódios para 4 ª Temporada. Genevieve jogado o primeiro do que era esperado para ser muitas encarnações mas Kripke escolheu para mantê-la no papel, porque ele ficou impressionado com a profundidade ela trouxe para o personagem.
  • Cortese casou com o ator Sam, Jared Padalecki .
  • Ela classifica como o demônio segundo mais recorrente com 20 episódios, só perdendo para Crowley , ela apareceu mais do que Azazel (14 episódios), Meg  (11 episódios), Lilith (6 episódios), Alastair (5 episódios), e Demônio da Encruzilhada (3 episódios).
  • Ela estava viva durante o século XIV, fazendo-a tecnicamente mais velha que Crowley, que nasceu em 1661.
  • Ela demonstrou uma predileção por batatas fritas (com muito ketchup) . Isso é incomum porque os demônios são prejudicados pelo sal, que batatas fritas são conhecidos por conter uma grande quantidade de. É provável que o sal deve ser "puro", a fim de ter um efeito sobre os demônios, o que explica por que ela poderia comer sem dor, caso contrário, a posse de seres humanos também causar dor demônios, vendo como certas reações corporais (como a sudorese) envolver sal.
  • Rubi partes muitas semelhanças com Meg: ambos eram demônios de olhos negros que serviam principal antagonista uma temporada (Ruby para Lilith, Meg para Azazel) e Lúcifer, ambos originalmente apareceu a Sam com a aparência de um ser humano normal, eles têm personalidades semelhantes, vestidos da mesma forma, tinha a tensão sexual com Sam, possuía um conhecimento íntimo de feitiçaria, ajudou o Winchesters (Ruby em temporadas 3 e 4 e Meg em 6 e 7), ambos foram capturados e torturados durante disse aliança (Ruby por Alastair, Meg pela demônio possuindo Christian Campbell ), e ainda compartilhou uma preferência semelhante em corpos de acolhimento (primeiro apareceu possuindo uma loira, uma morena que possui mais tarde).

Aparições

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória