FANDOM


Roy Le Grange

Roy le grange

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por


Ele é um pregador cego que "cura" pessoas.

1ª Temporada

Antes que ele pudesse curar as pessoas, Roy Le Grange era um reverendo de uma igreja e um dia acordou cego. Eles disseram que ele estava sofrendo de câncer e ele entrou em coma. Ele disse a sua esposa, Sue Ann Le Grange , a continuar orando. Graças à invenção de sua mulher (desconhecida para ele), ele acordou do coma, ainda cego, mas agora com a capacidade de "curar" as pessoas. Logo após as pessoas se aglomeravam à sua igreja.

Um dia, ele escolhe Dean Winchester como a próxima pessoa a ser curada. Ele "cura" o problema de coração de Dean. É descoberto mais tarde que "cura" de Roy vem de um ceifador que sua esposa Sue Ann está controlando. Alguém tem que morrer para que outro possa viver. Roy não sabe disso e acredita firmemente que ele está trabalhando a vontade de Deus.Ele perde essa capacidade antes que ele possa curar Layla Rourke , sua esposa, Sue Ann, passa de um "golpe" (na realidade, o ceifeiro se voltou contra ela).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória