FANDOM

Roy

250px-350px-Roy

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Roy foi um guia contratado por Haley Collins e Ben Collins para ajudá-los a encontrar o seu desaparecido irmão Tommy Collins .

1ª Temporada

Quando Sam Winchester e Dean Winchester aparecem para ajudar a encontrar Tommy, mas na realidade para caçar uma criatura desconhecida sobrenatural, Roy não levá-los a sério. Ele era suspeito de sua cobertura como Park Rangers e pensei que eles não estavam preparados para o exterior e eram apenas crianças imaturas.Próprio Roy era um caçador capaz, apesar do fato de que ele não tinha caçado nada sobrenatural. Quando Dean acha que Roy é um caçador inferior, e começa a se perguntar sobre o que Roy tem caçado e se ele já foi caçado por sua presa, Roy Dean impede de pisar em uma armadilha de urso bem escondida e, provavelmente esquecida. Quando Sam e Dean perceberam que eles estavam caçando um Wendigo, Roy não ouvi-los, à noite rindo em seus rostos. Eventualmente os singles Wendigo fora Roy e truques deixando-o para a segurança dos outros, fazendo assim, usando sua capacidade de imitar vozes humanas. O Wendigo foi baleado por Roy, mas não foi afetada pela bala devido ao fato de que o fogo só poderia matá-lo. Irritado por ter sido baleado, o Wendigo quebrou o pescoço de Roy, ao invés de tomar Roy volta para seu covil como fonte de alimento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória