FANDOM

Rose Brown

300px-RoseBrown

Season
Categoria
Fantasma
Status
Morto
Interpretado por

Ela é uma mulher que foi intimidado por seus colegas de trabalho, e acabou por ser morta acidentalmente por eles. Ela tem uma irmã mais nova chamada Isabel Brown .

História

Rose era uma mulher muito solitária, tímida e não tinha muitos amigos. Seus colegas de trabalho gostava de implicar com ela e, como resultado, ela foi muitas vezes intimidado no trabalho. Ela começou a receber cartas de amor no seu armário no trabalho, aparentemente para ser um admirador secreto. Ela continuou a recebê-los felizes, até que um dia, o admirador secreto estabelece uma data. Depois que parece ser seus colegas de trabalho tocando outra piada sobre ela, Rose fica chateado e tentou sair.Eles tentam impedi-la e esses esforços para detê-la, ela desliza e esmaga a cabeça em uma mesa, matando-a.

Rose depois retorna como um espírito e começa a punir os homens que intimidados e atormentado ela naquela noite. Ela primeiro mata o porteiro da faculdade, seguido por um guarda de segurança, eo colega de trabalho que ainda trabalha na fábrica. Ela usa manequins para começar a matança feito. Seu final, embora não intencional é vítima Isabel, a irmã, que havia recebido um rim de Rose. Ela possuí o Impala e perseguido Sam e Dean Winchester , que passou a ser com Isabel, e na luta que se seguiu Isabel é mortalmente ferido. Rose pede desculpas para a irmã e explode em chamas.

Poderes

  • Posse- Esta é a sua energia principal que ela usou durante sua aparição .Ela poderia incutir-se dentro de objetos inanimados, como manequins nos edifícios, que ela usou para matar suas vítimas. Ela ainda possui o Impala.
  • Biokinesis - Poderia causar ferimentos semelhantes aos que sofreram a aparecer em suas vítimas.
  • Thermokinesis - Como qualquer outro tipo de espírito, a sua presença fez com que a temperatura a cair severamente.
  • Manipulação eletrônica
  • Invisibilidade
  • Teletransporte

Também no FANDOM

Wiki aleatória