FANDOM

Rosco

250px-Rosco

Season
Categoria
Demônio
Status
Morto
Interpretado por

Rosco era um demônio que trabalhava para Crowley  .

7ª Temporada

Enquanto Sam Winchester , Dean  , Kevin , e Meg  estavam indo para Cabana de Rufus , eles pararam por um posto de gasolina para o abastecimento. Rosco e outro demônio também estavam presentes, posando como motoristas de caminhão, e eles avistaram Meg - a quem Crowley tinha colocado uma recompensa.Meg também os viu e reconheceu Rosco e seu parceiro como demônios na liga com Crowley.

Naquela noite, Meg se reuniu com Rosco e seu parceiro na floresta. Rosco perguntou por que eles não devem apenas levá-la para Crowley agora. Meg respondeu que ela podia oferecer-lhes algo melhor - Castiel , o anjo que traiu Crowley. Rosco não acreditar nela no início, já que Castiel era para ser morto, mas Meg alegou que ele era, obviamente, fora do circuito.Ela, então, começou Rosco para revelar que ele e seu parceiro foram os dois únicos demônios que a tinha seguido.Meg, de repente puxou uma faca e esfaqueou parceiro Rosco. Rosco tentou atacá-la, mas Meg esfaqueou também, matando-o.

As mortes de Rosco e seu parceiro, chamou a atenção dos Anjos Hester  e Inias  que estavam à procura de Kevin.

Também no FANDOM

Wiki aleatória