FANDOM

Robin

SPN 0049

Season
Categoria
Humano
Status
Morto
Interpretado por

Ela e Sam reúnem-se em seu bar. Robin ajuda Sam quando ele está tentando descobrir quem ele é. Apesar de, ela mesma é uma pista para o passado de Sam.

6ª Temporada

Sam Winchester tropeça em seu bar sem memória. No início, ela pensa que ele é um criminoso, mas depois de algum mendicância de Sam, ela coloca a arma no chão. Ela pede o nome de Sam, mas ele não se lembra. Ela pergunta o que aconteceu, e Sam diz a ela que a polícia o encontrou em um banco e ele espancá-los. Robin tenta levar Sam para um hospital, mas ele se recusa. Então entra em colapso, o que preocupa Sam Robin. Sam pergunta se ela é tem um computador e ele encontra o motel que ele estava hospedado. 

Eles chegam no Nite Owl e ela segue para a sala de Sam ele acha que estava dentro Sam pede a ela para seu cartão de crédito, e ela lhe entrega-lo. Sam usa-lo para abrir a porta e ela pergunta quem ele é. Então Robin comentários sobre os clipes de notícias Sam teve em suas paredes. Robin também começa a divagar sobre e diz a Sam é o que ela faz quando está nervoso. Ela também encontra todas as identidades falsas. Então Sam se lembra de seu nome e encontra um local que pudesse ajudá-lo. Robin em primeiro lugar, realmente não quer ir tão longe, até que eles se baleado por um atirador desconhecido.

Mais tarde, Sam descobre quem Robin realmente é. Robin é uma menina que ele matou quando ele estava sem alma. Ele atirou quando um demônio estava segurando seu refém para que o demônio não teria qualquer influência. Sam pede desculpas a Robin por matá-la.

Também no FANDOM

Wiki aleatória