FANDOM

300px-Roadhouse
O Roadhouse foi um bar que serviu como uma localização central na2 ª Temporada da série. Ele foi originalmente propriedade de Bill Harvelle, e mais tarde operado por sua esposa Ellen Harvelle e sua filha, Jo Harvelle , e foi um refúgio seguro para os caçadores de todas as variedades.

Ele foi visto pela primeira vez quando Sam  e Dean Winchester após um telefonema de Ellen e vão investigar o local. Quando eles chegaram, eles foram atacados por Ellen e Jo.

O bar serve como uma estação de reagrupamento regular para os irmãos , onde pegou casos de trabalho de Ellen e visita com os Harvelles eo residente outro primário do Roadhouse, Ash, tecnologicamente mais experiente e ajudou o Winchesters em um número de postos de trabalho quando solicitado.

Infelizmente, o Roadhouse foi destruída em um ataque por Azazel asseclas após Ash descobriu a verdade do Portão do Inferno e sua relação com o desaparecimento de Sam perto do final da 2 ª temporada. Apesar de ter sido queimado até o chão (resultando na morte de Ash ao lado de todos os outros lá dentro no momento), Ellen e Jo milagrosamente não estava lá quando coortes de Azazel destruiu. Ele é visto mais tarde, mais uma vez em representação de Ash no céu na 5ª Temporada , o que revela que Ash mais feliz era em vida no Roadhouse, e que ele agora vai residir para a eternidade no céu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória