FANDOM

Randa Moreno

Tumblr mg4zymhM2B1rc0bl0o1 500.jpg

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Randa Moreno , era originalmente uma menina tímida e quieta da Geórgia com problemas cardíacos.

Antecedentes

Randa tem um transplante de coração, de atleta Brick Holmes , desconhecido para todos, era realmente um Brick maia, que tinha feito um acordo com a divindade maia Cacau há mil anos atrás, concedendo-lhe dois sacrifícios a cada ano, em troca de imortalidade e reforçada atributos físicos.

Com o coração, a magia passou para Randa, dando-lhe a imortalidade, aprimorados atributos físicos, e alguns de memórias de Brick. No entanto, também muito alterada ela pessoalmente, fazendo-confiante, mas mal e sádico, ansioso para a imortalidade, ela concordou em continuar os sacrifícios (como a maioria das outras pessoas que receberam um transplante) e conseguiu um emprego como stripper.

8ª Temporada

Desde que ela tinha o coração, ela era o centro do negócio. Investigar os assassinatos, Sam  e Dean  descobrem do amor Brick, Betsy, a verdade, e descobri que se Randa morrer, então ela iria quebrar o acordo e acabar com tudo isso. No clube de strip eles confrontaram-la, mas foram emboscados por Paul Hayes e Tagg Jimmy. Randa tenta rasgar o coração de Dean para fora. No entanto Sam recuperou e distraído Paul e, agora, com a mão livre, Dean tirou uma faca e esfaqueou Randa no coração. Assim matá-la, e terminando o acordo antigo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória