FANDOM


250px-LeahSPN.jpg
" Ela se levanta quando Lúcifer anda a Terra. E ela virá, tendo falsa profecia. "
-Castiel , citando o Livro das Revelações
A Prostituta da Babilônia aparece apenas quando Lúcifer sobe.Uma vez que ela aparece, é seu trabalho para condenar todas as pessoas que puder para o Inferno (por convencê-los a cometer atos como assassinato). Ela aparece em "99 Problemas", onde ela está posando como filha do pastor David Gideon a filha, Leah.

Como Leah, ela finge ter visões dos anjos, e "prediz", onde o próximo demônio vai atacar. Ela ainda lhes dá um "exorcismo" que expulsa os demônios. No entanto, ela é o que controla os ataques do demônio eo exorcismo na verdade significa, traduzido por Castiel, "Você se reproduzir com a boca de um bode" ("é mais engraçado em enoquiano").

Ao descobrir a sua verdadeira identidade, Dean Winchester mata usando um galho de árvore de Cypress.

Poderes

  • 180px-WhoreTrueFace.jpg
    Metamorfose
    - Ela pode mudar de forma de enganar os seres humanos.Ela representado Leah, presumivelmente depois de matar o verdadeiro, e tomou a sua forma.
  • Invulnerabilidade- Ela só pode ser morto por uma estava feita de uma árvore Cypress encontrado na Babilônia. Ele deve ser exercido por um verdadeiro servo do céu.
  • Telepatia- Ela pode ler mentes, o que ajuda a reforçar o seu estatuto falso profeta.
  • Força sobre-humana- Ela exibe uma força incrível quando lutando contra Sam e Dean.
  • Demônio Controle - Ela pode controlar demônios (possivelmente através de autoridade, em vez de poder).
  • Telequinésia - Ela pode causar objetos para mover pelo pensamento, usando esta habilidade em combate, como empurrar Dean longe dela quando ele descobre que ela é.
  • Conhecimento de Magias - Ela sabia que um feitiço que pode prejudicar Anjos.

​Fraqueza

180px-WhoreKilled.jpg
Ela só pode ser morto por uma estaca feita a partir de um ramo de uma árvore de Cypress. Este jogo só pode ser exercido por um verdadeiro servo do céu. Pastor David Gideon foi inicialmente escolhido para esta tarefa, mas, durante o confronto com a prostituta, ele largou a estaca. Dean pegou e esfaqueou-a com ele. Para surpresa de todos, ele conseguiu.

Mito

180px-400px-Whorebab.jpg
O próprio mito é tecida na história anticristo.Ela também é mencionada na Bíblia e descrita por João no Apocalipse 17.Alguns estudiosos acreditam que a Prostituta da Babilônia é realmente uma grande figura alegórica. Acredita-se também que ela também representa Roma principalmente por causa da referência a sua localização em "sete montes" (sete colinas da cidade).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória