FANDOM

Ludensky

Lundunsky804

Season
Categoria
Lobisomem
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Professor Ludensky foi professor de Michael , Brian e Kate , e também foi secretamente um Lobisomem puro-sangue .

Antecedentes

Maldito de ser um lobisomem , como um puro-sangue, ele foi capaz de controlar sua natureza monstruosa, e vivia de corações de animais, no entanto, ele teve uma falha em 1999, onde matou uma pessoa e comeu seu coração.

8ª Temporada

Ludensky conseguiu controlar sua natureza bestial, e manter-se escondido, bem consciente de que caçadores viria olhando. Ele conseguiu manter-se sob controle, até 2013, onde ele novamente perdeu o controle e matou outra pessoa, atraindo Sam  e Dean para ele. Várias noites depois, enquanto na caça mata, ele correu para Michael Wheeler e atacou-o, mas conseguiu recuperar o controle no último minuto e deixou-o, sem saber que ele já havia passado a maldição sobre ele. Em outro ataque, onde matou outra pessoa para o seu coração, ele deixou cair acidentalmente seu anel que permitiu Brian para localizá-lo.

Ao confrontá-lo, Brain disse que ele sabia o que era. Ameaçando-o com uma faca de prata, ele fez Ludensky mordê-lo, tornando-o também um lobisomem. Sam e Dean para ele, que o confrontou. Uma briga começou e embora Ludnsky conseguiu obter a vantagem, Dean atirou nele com uma bala de prata, suas últimas palavras agradecendo os caçadores por libertá-lo da maldição.

Também no FANDOM

Wiki aleatória