FANDOM

Peter Sweeney

250px-Petersweeney

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

História

Várias décadas atrás, Peter Sweeney foi intimidado por dois outros meninos, Bill Carlton e Jake Devins que deveriam ser seus amigos, mas ele era o menor entre eles. Um dia, eles decidiram manter a cabeça sob a água em "Lago Manitoc '. Antes eles perceberam o que estava acontecendo, já era tarde demais e Peter acidentalmente afogado, embora Bill e Jake não tinha a intenção de matá-lo. Para encobrir seus rastros, eles deixam seu corpo afundar até o fundo do lago, e enterrou a moto não longe do lago.

Agora, 35 anos depois, solicitado pelo fato de que o lago em breve será drenado de água, o espírito de Peter começou a tomar vingança sobre os seus antigos "amigos" por matar os entes queridos mais próximos de Bill e Jake, agora os homens adultos, para que eles soubessem como sua própria mãe sente. Ele consegue matar um certo número de seus parentes, incluindo Bill que dirige para a água aberta do lago, percebendo o que Peter quer. Peter quase consegue matar seu neto e sua filha.

Quando Bill é morto e Jake se oferece para negociar a sua vida em troca de seu neto, Peter aceita a oferta e leva Jake para as profundezas do lago. Espírito de Peter é finalmente colocado para descansar.

Poderes

  • Super Força
  • Hydrokinesis - Capaz de manipular a água no lago, onde se afogou, bem como qualquer outra água, que essa água misturada com, ele usou isso para matar suas vítimas

Também no FANDOM

Wiki aleatória