FANDOM

Pamela Barnes
PsychicPam
Season
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
4 episódios
Status
Falecida (morta por um demônio)
Ocupação
Vidente
Afiliação
Winchesters
Localização
Céu
Poderes
Psiquicos
Interpretado por

Pamela Barnes é uma vidente que, em algum momento, conheceu e fez amizade com Bobby Singer . Ele se refere a ela como a "melhor vidente do estado". Ela tem uma tatuagem em suas costas com os dizeres "Jesse Forever", embora ela diz a Dean que "não foi para sempre".

4ª Temporada

Gallery7-6 small
Pamela ajudou os irmãos Winchester e Bobby a descobrirem o que tirou Dean do inferno . Durante o ritual, o anjo Castiel a avisou para não ir adiante. Pamela ignorou as advertências e continuou assim mesmo, e como resultado, ela perdeu a visão. Ela demonstrou sentir atração sexual por Dean, e flertou com Sam.

Pamela retornou no episódio "Céu e Inferno" para ajudar a descobrir a identidade de Anna Milton. Depois de perder os olhos, Pamela eles tinham substituído por lentes brancas e agora usa óculos de sol para disfarçar sua cegueira. Usando a hipnose, ela ajudou Anna recuperar suas memórias de sua vida pregressa como um anjo caído.

Pamela voltou novamente a pedido dos Winchester em "A Morte tira Férias". A fim de evitar que um dos selos sejam quebrados, eles precisavam ir para o plano astral, mas precisavam da ajuda de um paranormal.Quando os demônios descobriram seus planos, eles enviaram alguém para matar Pamela. O demônio a feriu mortalmente, mas não antes dela ser capaz de tirar Sam do transe para que ele pudesse exorcisar o demônio. Com seu último suspiro, ela afirma a Sam que ela sabe o que ele está fazendo.

5ª Temporada

300px-Pamela in Heaven
Na quinta temporada temos o retorno de Pamela em "O Lado Escuro da Lua", no qual seus velhos amigos Winchesters a encontram no Céu. Ela revela que está muito feliz no céu e que, apesar das circunstâncias de sua morte, ela ainda se preocupa com os irmãos Winchester como um amigo querido. Graciosa como sempre, Pamela reúne os irmãos em uma representação celestial do Roadhouse  depois de Ash  , agora também no Céu, ajuda-los a escapar de Zacariah. Pamela diz a Dean que dizer sim para Miguel realmente não é a escolha horrível que ele acredita que vai ser, como, independentemente do que acontece na sequência, as pessoas mortas virá para o céu, onde eles serão felizes e em paz como ela é agora. Ash e ela ajudar o Winchesters encontrar um caminho até a borda do jardim central do Céu, ordenando-lhes adeus e comentando que um dia iria encontrar novamente.

Aparições

4ª Temporada

  • A ressurreição de Lázaro
  • Céu e Inferno
  • A Morte Tira Férias

5ª Temporada

  • O Lado Escuro da Lua

7ª Temporada

  • Os Mentalistas (apenas mencionada)

Também no FANDOM

Wiki aleatória