FANDOM

Padre Gil

Father-3x04-Sin-City-demons-of-supernatural-9348476-1280-720.jpg

Season
Categoria
Demônio
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Padre Gil era um demônio disfarçado de pastor na cidade atormentada pelo vício em " Cidade do Pecado".

Antecedentes

O episódio abriu com ele guardando hinários e testemunha o suicídio de um homem. Mais tarde, ele é visitado por Sam e Dean com perguntas sobre o suicídio na igreja. Ele responde às suas perguntas. Quando Sam e Dean estão em um bar, ele também está lá, comentando sobre como todo mundo acaba aqui. Em seguida,faz comentários sobre o bumbum de Casey . Quando Dean desaparece, Sam pede ao padre para ajuda sobre onde Casey poderia estar. Com a localização, o padre insiste em vir com Sam. Quando Sam vira as costas, o padre Gil é revelado ser um demônio quando seus olhos ficam negros.

No carro, Gil começa a fazer perguntas para Sam. Gil é muito curioso sobre Sam, já que ele deveria liderar o exército de demônios. Ele aparece como Gil também teria seguido Sam. Quando eles chegam lá, eles se separaram. Em seguida, Gil ataca Sam e Bobby sai e atira em Gil, mas Gil lança Bobby. Gil limpa o entulho da escada, e libera Casey da armadilha do diabo. Gil é, então, morto por Sam com o Colt.

Também no FANDOM

Wiki aleatória