Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Padre Dominic Lehne

2 276 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Padre Dominic Lehne

Padre dominic.jpg

Season
Categoria
Humano
Status
Desconhecido
Interpretado por

Padre Dominic Lehne era um padre no Convento de Sta. Maria em 1972.

Antecedentes

Uma noite em 1972, ele estava se preparando para fechar O Convento de Sta. Maria em Ilchester, Maryland para a noite, quando o demônio Azazel aparece como o fumo, o sacerdote desprevenido, o possui.

No dia seguinte, o Lehne possuído diz um grupo de oito irmãs sobre sua perspectiva sobre a queda de Lúcifer e prisão. Ele também diz que "eu sinto, num sentido muito literal, que eu tenho andado no deserto durante anos" procurando meu pai que foi preso por seu pai. E que ele tenha encontrado a abertura de sua prisão. O padre possuído tranca as freiras no santuário e as mata. Ele então coloca um corpo invertido sobre o altar, e clama por Lúcifer para "sussurrar através da porta". Lúcifer , falando através da freira morta. Azazel pergunta como ele pode libertá-lo. Lúcifer diz que Lilith pode quebrar os selos, e diz Azazel para encontrar "uma criança especial. Uma criança muito especial." Este é o início do projeto de Azazel com as crianças especiais , dos quais Sam  é um produto final.
Jornal.jpg

Sam lê um artigo sobre Lehne.

É desconhecido o que finalmente tornou-se de Lehne após o incidente.Se ele ainda estivesse vivo, ele provavelmente será de sessenta a setenta anos de idade.Depois que o corpo Azazel sai de Lehne, Lehne foi preso pela polícia para o assassinato de oito irmãs. Ele protestou que ele tinha sido possuído por um demônio e até lembrou o nome do demônio: "Azazel". No entanto, a polícia (por razões óbvias) não acredita nele, apesar do fato de que as ações Lehne estavam completamente fora do caráter de quem o conhecia melhor. Sua conta está registrada no jornal local que Sam  lê para Ruby, enquanto os dois estão procurando por Lilith e o Selo Final.

Curiosidades

  • O nome do Padre Lehne é uma referência a Fredric Lehne , o ator principal que interpreta Azazel.

Também no Fandom

Wiki aleatória