FANDOM

PT Sandover

P.T.S.

Season
Categoria
Fantasma
Status
Morto
Interpretado por

PT Sandover era o proprietário e fundador da Sandover Ponte e Ferro, depois que ele morreu, ele se tornou um fantasma.

Biografia

Nascido 1841, ele era um workaholic, que não tinha esposa e filhos para falar. Ele costumava dizer que ele era a empresa, e que seu próprio sangue bombeado através do edifício. Seu escritório era o quarto de 1444 até sua morte em 1916.

Seu espírito é acordado em tempos de dificuldades econômicas grande. Ele "zaps" os funcionários da empresa que são trabalhadores pobres e os transforma em funcionários-modelo, o perfeito trabalhador-abelhas. Eles se tornam tão dedicado que, quando eles falham inevitavelmente eles se matam. Ele começou a atacar funcionários em 1929, durante a Grande Depressão, quando 17 pessoas cometeram suicídio pulando de janelas do escritório.

Dean Smith e Sam Wesson consegue destruir o espírito Sandover, que estava assombrando prédio da empresa, pela queima de um par de luvas que continha o último de seus restos mortais.

Poderes

PT Sandover era um fantasma poderoso, possuia várias habilidades raras e poder.

  • Controle da mente - Ele poderia fazer qualquer funcionário que ele considerava um preguiçoso, obcecado e fanático com o trabalho, para o ponto onde eles se suicidou quando a falha.
  • Thermokinesis - Como acontece com muitos fantasmas, sua presença causou a temperatura cair significativamente.
  • Telekinesis - Muito telecinética um poderoso, poderia causou várias linhas de itens, para começar a tremer de uma vez, e parar e mover um elevador inteiro.
  • Invisibilidade
  • Electrokinesis - causou uma dúzia desconectado monitores de computador para ligar, pode enviar e-mails falsos e criativas cargas elétricas em suas mãos, que ele poderia usar ofensivamente.
  • Força sobre-humana - Capaz de atirar um homem crescido como uma pena
  • Teletransporte

Também no FANDOM

Wiki aleatória