FANDOM

Osborne

250px-Osborne

Season
Categoria
Humano
Status
Morto
Interpretado por

Osborne era um xerife em Ankeny, Iowa. Ele e seus oficiais prendem Sam  e Dean  pelos crimes cometidos por Leviathan Sam e Leviatã Dean . Ele passa a acreditar em leviatãs e ajuda os irmãos antes de ser morto por agente Valente.

7ª Temporada

Leviatã Sam e Leviatã Dean ter ido a uma matança, para expor os irmãos Winchester. Agora na lista dos mais procurados do FBI, os irmãos são apreendidos pelo xerife Osborne em Ankeny, Iowa. Ele não está inclinado a acreditar as histórias dos dois suspeitos de assassinato ", mas não faz concessão Dean seu telefonema um. Dean usa o telefone no viva-voz do xerife de chamar Bobby  para uma atualização. Bobby dá a ele um método horrível de parar os Leviatãs que repugna o xerife, que corta a chamada fora.

Quando o xerife está deixando a área da célula, ele vê um Leviatã comer um de seus homens. Ele se afasta rapidamente, e lançamentos de Dean, que instrui-lo a encontrar os produtos que contenham borax. Dean atrasa Leviatã! Sam tempo suficiente para que o xerife para apagar a criatura em fluido de limpeza antes que ele decapita Dean. Depois de Leviathan! Dean também é decapitado, o xerife deixa Sam e Dean vão, e cobre-se o seu desaparecimento, alegando que eles estão mortos para o FBI, e que ele tinha os corpos cremados. Sua filha, o médico legista, sustenta a mentira.

A licença do FBI, mas retorna Agente Valente. Ele é um Leviatã, e mata tanto o xerife e sua filha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória