FANDOM

O Velho

805maker

Season
Categoria
Vampiro
Status
Morto
Interpretado por

Criador de Benny é o vampiro que fez Benny um vampiro, é conhecido como "O Velho". Ele é comumente referido como o velho. Ele liderou um grupo de vampiros e eles atacaram navios ao largo no mar, Dean referiu a eles como Vampiratas.

Poderes e habilidades

O Velho é um vampiro com todos os poderes de um, mas é presumivelmente mais poderoso devido a sua idade avançada:

  • Super força - O Velho possui grande força, provavelmente maior do que os vampiros normais.
  • Presas - dentes do velho são força sobre-humana.
  • Super Speed ​​- The Old Man é capaz de se mover a velocidades maiores do que os seres humanos podem e provavelmente maior do que a maioria dos vampiros.
  • Super agilidade - O Velho possui agilidade incrível.
  • Sentidos sobre-humanos - O Velho possui sentidos aprimorados.
  • Imortalidade- O Velho pode, potencialmente, viver para sempre. Ele não pode envelhecer e não ficar doente.
  • Invulnerabilidade- O Velho não podem ser mortos por armas convencionais.

​História

Ele parecia levar em um formato semelhante ao de um líder de seita como servos seus vampiros chamá-lo de "Pai".Depois de Benny se apaixonou por um humano chamado Andrea e abandonada O Velho eo seu ninho, o velho Benny caçado e morto ele, virando Andrea em um vampiro como vingança contra Benny, fazendo dela o seu segundo em comando. Benny depois é ressuscitado por Dean e com a ajuda de Dean Winchester , vem depois de O Velho por vingança. Depois de escapar graças a Andrea, Benny confronta o velho homem que se recusa a lutar, odiando o mundo e querer morrer em seus próprios termos. Prometendo mostrar ao O Velho um mundo novo, Benny o mata enquanto Dean mata todos os outros vampiros em seu ninho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória