300px-Colt04.jpg
O Colt
 é um revólver feito pelo caçador Samuel Colt . John Winchester   o procura por muitos anos. Segundo a lenda, tudo filmado por esta arma, usando uma de suas 13 balas originais, morrerá, incluindo criaturas sobrenaturais normalmente imunes a armas toda e qualquer. Em várias ocasiões, ele estava de posse de Sam e Dean Winchester   , que a usou para matar demônios   ,vampiros   e outros seres.

Aspecto

340px-Colt01.jpg

"Non Timebo Mala"

A arma usada na série é na verdade uma réplica bola e arma Colt tampa modificada para disparar cartuchos metálicos. No cano da arma está inscrita a frase em latim " non timebo mala ", que significa" eu não temerei mal algum ".
340px-Colt05.jpg

No punho é uma escultura de um pentagrama, com grande parte do acabamento removido para dar-lhe uma aparência envelhecida. Ele veio originalmente com 13 balas - oito foram usadas ​​antes do Winchesters alcançarem, e eles usaram as outras cinco. Em seguida, ele já não funcionava. No entanto, o demônio Ruby e Bobby Singer , conseguiu fazer mais balas para ela.

Resumo

SPN 0620.jpg
A lenda do Colt, como dito por John , é a seguinte:
The colt.jpg
:" Em 1835, quando o cometa Halley era noite, mesma sobrecarga aqueles homens morreram no Álamo, dizem Samuel Colt fez uma arma. Uma arma especial. Ele fez isso por um caçador. Um homem como nós, só a cavalo. história vai , ele fez 13 balas. Este caçador usou a arma meia dúzia de vezes antes de desaparecer, a arma junto com ele ... De alguma forma, Daniel pôs as mãos sobre ele. Eles dizem ... eles dizem que esta arma pode matar qualquer coisa. "
-John Winchester

 John se tornou consciente do poder que a arma tinha, ele começou a procurá-lo para que ele pudesse usá-lo para matar o demônio que matou  - o demônio  . Ele e seus filhos finalmente obtido após  matou o proprietário,  , e os Winchesters atacado ninho do vampiro para obtê-lo de volta. No entanto, John dá para Azazel em troca da vida de Dean sendo poupado depois de um acidente de carro quase fatal, e no final da segunda temporada, Azazel usa-lo como uma chave para abrir uma porta para  que Samuel Colt tinha selado. Dean usa a última bala original para matá-lo. Para o final da 3 temporada, a arma foi roubada deles por Bela Talbot , para que ela saísse de seu contrato com umDemônios da Encruzilhada . Ela disse ao Winchesters que ela deu a Lilith   , mas na verdade, ela em vez deu a um demônio chamado Crowley   , que escondeu isso. Em seguida, é apresentado em dois episódios de viagem no tempo, antes de Crowley retorna para o Winchesters de modo que possam matar Lúcifer   . Vê-se, mais uma vez quando o Winchesters viajar a 1861. Dean cai a Colt pouco antes de ser transportado de volta para os dias de hoje, onde é recuperado pelo proprietário salão Elkins, um possível ancestral de Daniel Elkins, que possuía a arma no início da série.

Uso

300px-Colt03.jpg
O Colt originais balas 13 poderia matar quase qualquer coisa, havia apenas cinco coisas em toda a criação , que não podia ser morto pelo revólver. Eles podem ser usados ​​para matar quase qualquer criatura sobrenatural, como demonios, vampiros e  fenix   . É possível que a arma pode matar regulares anjos   como Castiel   acreditava que iria matar Lúcifer .
222gatetrap.png

Após a usar todas as balas, Ruby   de alguma forma ajudou Bobby fazer outras balas que podem matar monstros sobrenaturais. A Colt tem uma segunda função: o barril de que agiu como uma chave para desbloquear o Portão do Diabo .

Também no FANDOM