FANDOM

Nora

300px-Nora

Season
Categoria
Humano,Bruxa
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Nora é uma amiga de Gary  e Trevor . Como eles, ela praticava magia e ajudou-os com o plano de Gary. Embora, ela não gosta realmente de bruxaria.

5ª Temporada

O plano começou quando Gary fez um desenho do rosto de Dean , e ouvir sobre a recompensa. Então, quando Gary tomou o corpo de Sam , ela e Trevor vigiado corpo de Gary com Sam .Eles correm para o corpo de Gary na escola, eo cara dentro de Gary está pedindo o número do armario de Gary . Quando ele sai da escola, eles o seguem  e tentam detê-lo, até que Trevor aplica traquillizantes nele.

Eles levá-lo à casa de Trevor, e amarrá-lo. Como eles dizem Sam sobre o plano de Gary, Nora cai em como Garys um gênio, o que dá uma dica de que Nora gosta de Gary. Como as negociações Sam sobre o que está para acontecer, Nora começa a acreditar que Sam, mas Trevor pára antes que ela pode fazer qualquer coisa. Quando Trevor convoca um demônio, possui Nora. Trevor tenta grande oferta com o demônio, mas mata Trevor, e vai para o quarto de Dean motel.

Não bate Dean fora e desata Gary. Quando o demônio tenta obter Gary para voltar com ele, Dean começa a excorise-lo. Com a ajuda de Gary, ele e Dean se livrar do demônio de Nora. Não possuía mais, Sam e Dean dirigir de volta para a casa de dois Gary. Ela é um pouco chocado e assustado de sua experiência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória