FANDOM

Professor Morrison

300px-Profssor

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Morrison é um professor de Antropologia, em Seattle.

7ª Temporada

Sam e Dean  vão para a universidade para ver o Professor Morrison no departamento de Antropologia. Eles pedem que o significado do símbolo esculpido em baús de todos os quatro vítimas, e ele diz que vai levar-lhe tempo para pesquisá-lo. Eles convencê-lo a apressar a promessa de obter a sua governanta um cartão verde, e Dean expressa seu descontentamento a Sam que eles saem.Sam lhe diz que eles não têm outras opções: Bobby  está morto e eles têm que resolver.

Mais tarde, o professor Morrison chama para explicar que o símbolo esculpido em baús das vítimas é uma variação de um símbolo grego encontrado no templo da deusa Harmonia. De acordo com o mito, a descendência de Harmonia e Ares foram as Amazonas  , uma tribo de mulheres guerreiras que não tinha necessidade de homens, exceto para a procriação. Depois de ter sido impregnados, eles iriam amputar partes de seus amantes e depois matá-los. Sam própria pesquisa revela que as amazonas, finalmente fez uma barganha com Harmonia que os transformou em monstros. Não só eles eram mais fortes, mas também poderiam se reproduzem rapidamente: dentro de 36 horas de impregnação que podiam crianças de nascimento que cresceram tão rápido, até que chegou à adolescência.Porque o ciclo de acasalamento é a cada dois anos, que alinha com que os assassinatos ocorreram agora e no passado, e por causa das coisas estranhas Dean viu na casa de Lídia, eles tem que considerar que Lydia  usado Dean engravidar e que Emma é sua filha.

Sam e Dean mais tarde começar a cavar através de arquivos do Bobby à procura de informações sobre o Amazonas e Harmonia. Dean coloca alguns papéis em cima da cama e se vira para falar com Sam. Quando ele se vira para trás, os papéis mudaram, revelando um pedaço de papel com o roteiro de grego sobre ele. Dean está convencido de que o espírito de Bobby está na sala com eles e que ele descobriu o papel de propósito, mas Sam acha que foi o vento da janela aberta que moveu os papéis. As linhas de energia nas proximidades também tornam impossível confiar o leitor EMF, que é redlining na sala. Ainda assim, Dean convence Sam a tomar o papel para o professor Morrison para que ele possa decifrá-la.

Morrison traduz o alfabeto grego para o Sam. De acordo com o jornal, ela não era a mulher da Amazônia que mataram seus amantes, mas os filhos nascidos de seu acasalamento. Eles iriam matar seus próprios pais como um rito de passagem. Uma vez que Sam descobre a verdade, ele sai correndo do escritório do professor e tenta chamar Dean, mas é interrompido por detetive Charlene  , que joga para o outro lado da sala e, em seguida, desembainha sua própria lâmina, possivelmente com a intenção de matar o professor Morrison. Antes que ela possa matar Sam, Sam vira e atira no peito, matando-a. Infelizmente, o telefone de Sam foi esmagado quando ele foi lançado, e ele não pode chamar Dean para avisá-lo sobre a Emma . Ele corre para o motel.

8ª Temporada

8.03 Mágoa

Sam envia ao professor uma gravação de Arthur Swensen dizendo: "K'uhul ajaw, Cacau, shi-jiiy - K'uhul ajaw, cacau, shi-jiiy". Ele determina que a língua é antiga maia e se traduz como : "O divino Deus Cacau renasceu". Morrison também pede a Sam (que pensa ser um agente do FBI) obter-lhe um emprego como consultor técnico.

Aparições

7ª Temporada

8ª Temporada

  • Mágoa (somente por telefone)

Também no FANDOM

Wiki aleatória