FANDOM


Molly McNamara

Supernatural58

Season
Categoria
Fantasma
Status
Morto
Interpretado por


Ela é um dos fantasmas que assombram Highway 41. Embora, ela não sabe que ela morreu e olha para o seu marido a cada ano.

História

Quinze anos atrás Molly McNamara e seu marido David McNamara estavam dirigindo ao longo da rodovia 41 em Nevada quando bateu e matou Jonah Greely. Molly morreu, mas não sabe que ela faleceu. A cada ano, no aniversário de sua morte, Jonah encontra um outro motorista de carro para matar.

Quando Sam e Dean descobrem Molly, que não diga a ela que ela está morta, esperando que ela irá ajudá-los a encontrar restos mortais de Jonah. Eles acham a cabana de Greely, mas Jonah agarra Molly e começa a torturá-la. Greely é despachado sais quando Sam e queima o seu cadáver.

Finalmente os rapazes revelam a Molly que seu marido está vivo e ela está morta. Finalmente, ela aceita isso e seu espírito desaparece com o nascer do sol.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória