FANDOM

Missouri Moseley

300px-Missouri Mosely.jpg

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Missouri Moseley é uma mulher residente em Lawrence,Kansas, onde ela trabalha como uma vidente.

Antecedentes

Ela é mencionada na primeira página do Diário de John Winchester.Quando os irmãos voltaram para sua cidade natal na após uma premonição de que Sam tem, que procurou o diretório de telefone para videntes. Dean lembra dela rapidamente, lembrou que seu pai mencionou Missouri em seu diário. Até agora ele tinha pensado que Missouri significava um município.

Com a ajuda de Missouri, eles tentaram banir o poltergeits que tinha a sua residência no Winchesters "antiga casa.No entanto, foi Mary  o espírito que conseguiu tirar o poltergeist usando sua energia espiritual.

Perto do final do episódio, descobrimos que John estava lá o tempo todo, quando seus meninos estavam em Kansas e tinha estado com Missouri. Missouri estranhou que Sam poderia ter premonições de sua antiga casa, mas não podia sentir seu pai na sala ao lado.

Curiosidades

  • Eric Kripke revela no Paley Fest que pretendia que Missouri voltasse no final da 1 ª Temporada, para ajudar a Sam e Dean, mas porque Loretta Devine não poderia fazê-lo, o personagem de Bobby Singer f oi criado em seu lugar.
  • Missouri tem um papel ampliado em Supernatural Animação, aparecendo não só em "Volta ao Lar", mas também em "Rising Son" e nas duas partes "Hell Breaks Loose Todos" (onde ela cumpre o papel de Ellen na série ).

Também no FANDOM

Wiki aleatória