FANDOM

Mercúrio

250px-Mercury Hammer of the gods

Season
Categoria
Divindade
Status
Morto
Interpretado por

Mercúrio ( Hermes na mitologia grega) é um deus romano-grego de mensageiros, estradas, ladrões e viajantes e reivindicado por Lúcifer para ser um deus pagão. Ele é filho de Zeus (Júpiter), Deus do céu e da Maia. Ele serve como mensageiro principal para os Deuses do Olimpo e outros panteões. Ele é o recepcionista do hotel em que os outros deuses se reúnem para discutir o Apocalipse. Ele é aquele que obtém sangue de Sam  e Dean  , então Kali poderia ligá-los a ela. Ele atrai sua localização para Lúcifer, resultando em sua morte, ao lado de quase todos os outros deuses, para salvar Kali, que foi salvo pelo Arcanjo Gabriel.

Descrição

Mercúrio era muito fino. Ele estava vestido com um terno vermelho e tinha o cabelo preto.

Personalidade

Mercúrio não se importa com os seres humanos , sem sentir remorso em matar, cozinhar e capturá-los. No entanto, ele é respeitoso, e bem educado.

Poderes e Habilidades

Mercúrio como uma divindade pagã é mais poderoso do que muitos outros seres sobrenaturais. Ele também é bastante forte uma divindade pagã, e mais forte, como tal, do que várias outras divindades.

  • Super velocidade : Sua habilidade usado principalmente. Ele poderia ir de um lugar para outro em uma velocidade mais rápida do que a visão. Devido a isso, ele foi provavelmente o mais rápido entidade para sempre aparecer no programa.
  • Deformação da realidade : Ele poderia influenciar o ambiente à sua volta, e foi capaz de transformar o Elysian Fields Hotel a partir de um naufrágio abandonado, em um hotel de quatro estrelas.
  • Força sobre-humana: Como todas as divindades, Mercúrio era naturalmente mais forte do que os humanos, ele poderia casualmente dominar um homem crescido.
  • Influência sobre Vegetação : Ele foi capaz de restaurar uma flor morta à sua flor.
  • Invulnerabilidade : Como um deus, Mercúrio só poderia ser prejudicado por seres de grande poder, tendo como seres Kali para prejudicá-lo. Embora, Lúcifer facilmente o matou.
  • Imortalidade : Como um deus, Mercúrio poderia viver para sempre.

​Curiosidades

  • Mercurio influenciou o nome de muitas coisas, numa grande variedade de domínios científicos, tais como o planeta Mercúrio, e o elemento de mercúrio , o qual foi formalmente associado.
  • Mercúrio poderia ser, como o seu homólogo grego Hermes, um malandro, isso poderia explicar a sua capacidade de transformar um motel em ruínas em um "5 estrelas" hotel em Martelo dos Deuses. Isso pode marcar a primeira aparição de um trapaceiro real, como Gabriel não era um malandro verdade, apenas um Arcanjo fingindo ser um.

Também no FANDOM

Wiki aleatória