FANDOM


Meg
250px-Megs.png
Season
1,2,5,6,7,8
Categoria
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
12 episódios
Status
Morto
Ocupação
Demônio
Afiliação
Família Winchester
Localização
Terra (anteriormente), Inferno (anteriormente)
Poderes
Demoníacos
Interpretado por
Rachel Miner , Nicki Aycox (Meg Masters) , Jared Padalecki (temporário)

"Eu vi, Eu vim, Eu venci."

- Meg para Sam Winchester (1x16)

Meg é um demônio dos olhos pretos que aprendeu como torturar no inferno com Alastair. Ela trabalhou inicialmente para Azazel , que se referiu a ela como sua filha, e mais tarde para lúcifer . Na 6 ª Temporada , ela fez uma aliança com o Winchesters e Castiel para derrubar Crowley , e aliou-se a eles novamente na 7 ª temporada para derrotar os Leviatãs e acabou sendo caçada por Crowley.

Primeira Temporada

Evil-Meg.jpg
Meg brevemente encontra Sam em " Espantalho  ", enquanto pede carona. Eles se encontram novamente em uma estação de ônibus. Meg afirma estar indo para a Califórnia para ficar longe de sua família e incentiva Sam a ficar com raiva de Dean . Depois de Sam deixa para ajudar Dean, Meg mata um homem em uma van e "faz uma chamada" a seu "pai" Azazel cortando a garganta do homem e drenando seu sangue em uma taça de ouro. Em " Sombra", Meg encontra Sam, mais uma vez, desta vez em um bar em Chicago, onde ela rapidamente semeia discórdia entre Sam e Dean. Eles decidem se encontrar mais tarde. No entanto, Sam segue-a para um armazém onde ele a encontra falando de algo de uma forma mística, e ele diz a Dean que ele viu.Eles chegam à conclusão de que ela era a única que convocou o Daeva (o mal desse episódio) e ela poderia ter falado com o Demônio de Olhos Amarelos.
Season 1 (15).png

Meg captura os irmãos e revela que eles caíram para uma armadilha projetado para ludibriar o seu pai, John Winchester. No entanto, os irmãos conseguem se libertar e destruir o altar de Meg, libertando assim os Daevas, que lançam Meg de uma janela de sete andares de sua morte aparente. Para a surpre sa dos Winchesters , ela se recupera rapidamente e usa um amuleto para recuperar o controle das Daevas, que ela envia depois para eles. No entanto, eles conseguem escapar do ataque.

Meg.jpg
Em Armadilha do Diabo, ela ressurge mais uma vez em uma igreja, sendo imune a terra sagrada uma vez que ela está além das "ligas menores", e mata o amigo de longa data dos Winchester o Pastor Jim Murphy . Mais tarde, ela chama John, e, quando o telefone, mata um amigo dele. Ela ameaça matar mais de seus amigos se ele não entregar o Colt para ela. John concorda com o negócio, mas dá a ela e ao irmão demoníaco, Tom, uma arma falsa. Tom atira em Meg, que revela a arma é falsa, então eles tomam como refém John.

Ambos furioso e ansioso para obter a Colt, ela vai para Bobby Singer, onde confronta Dean, Sam e Bobby. No entanto, ela inadvertidamente entra em uma Chave de Salomão, um círculo mágico prendendo qualquer demônio que entra. Eles realizam um exorcismo sobre ela, e ela é enviada para o inferno, enquanto que, inadvertidamente, matar a humana Meg Masters.

Segunda Temporada

Em Nascido num Signo Ruim , Meg consegue escapar do inferno, e toma posse do corpo de Sam. Não se importando mais tempo sobre a guerra grande, ela está à procura de vingança pela dor e sofrimento que ela foi submetida no inferno depois de Dean e Sam a mandou para lá. Embora possuindo Sam, ela faz Dean pensar que Sam tornou-se mal, tentando incitar Dean a matar Sam. Ela zomba de Jo sobre seus sentimentos por Dean, semeia discórdia entre Jo e os Winchesters, tenta matar Bobby, e com sucesso mata pelo menos um outro caçador. No entanto, o demônio é mais uma vez preso dentro da Chave de Salomão símbolo na casa de Bobby, e Bobby e Dean tentar outro exorcismo.
300px-Bindingbrand.jpg

No entanto, depois de ter "apanhado alguns truques" no inferno, ela se trancou dentro do corpo de Sam com uma "marca de ligação" esculpida em braço de Sam. Ela começa cantando uma mágica durante o exorcismo, não mostrando sinais de dor que ela sofreu antes. O chão treme violentamente, ea chave de Salomão é quebrada. O demônio ataca Dean, mas Bobby queima a marca de ligação, expulsando-a de corpo de Sam. Ela escapa através da lareira.

Quinta Temporada

5 (2).jpg
Em Simpatia para o Diabo, quando Dean trabalha o significado da mensagem de Chuck sobre a localização da Espada de Miguel, Bobby ataca, revelando que ele está possuído por um demônio. Nesse ponto chega Meg, informando Dean que os demônios querem vê-lo morto para que ele não possa parar Lúcifer . Ela ordena que o possuido Bobby mate Dean com a faca de demônio , mas assim como ele está prestes a matar, Bobby consegue lutar contra o demônio e apunhalar-se na perna em seu lugar.Sam retorna e ajuda a despachar os outros dois demônios, mas Meg escapa .
Season 5 (12).jpg

Em Abandone a Esperança, Meg aparentemente encontrou seu corpo anfitrião e se juntou a Lúcifer depois de seu encontro com os Winchesters. Ela está presente com Lúcifer na cidade de Carthage, Missouri, quando Lúcifer cumpre o ritual para liberar a Morte. Meg confronta Sam, Dean, Ellen e Jo nas ruas de Cartago, estabelecendo um pacote de Cães do Infernono grupo. Jo está gravemente ferido e eles se retiram para uma loja de ferragens para reagrupar.

Meg retorna ao lado de Lúcifer para pedir instruções adicionais. Ele diz a ela para deixar os irmãos , e deixa-la a cuidar de Castiel, que Lúcifer tem aprisionado dentro de um anel de oleo santo . Meg alegremente revela no fato de que ela e seu tipo e provoca o anjo sobre isso.Castiel conta o que o demônio Crowley  disse aos Winchesters: que Lúcifer pouco se importa com os demônios e vê-los como um meio para um fim que será destruído, logo que os seres humanos são erradicados.

5 (1).jpg
Meg não acredita nele e vem para a frente para discutir. Castiel se libera um grande tubo do teto acima dela e balança para a frente, batendo Meg através do fogo e em seus braços. Castiel imediatamente tenta exorcizá-la com seu toque, mas seu poder não lhe agora que ele é cortado de céu. Meg zomba Castiel, perguntando o que ele pretende fazer agora que ele é impotente. Castiel responde por jogá-la no fogo, e como ela grita em agonia caminha sobre seu corpo para escapar do cativeiro.

Sexta Temporada

Em Calor na Jaula, Meg retorna no mesmo corpo, apesar do fato de que ela havia sido lançado no fogo sagrado por Castiel. Ela e outros partidários de Lúcifer estão sendo caçados por Crowley , para que ela seqüestra Sam e Dean , a fim de forçá-los a revelar a localização de Crowley.
6 (1).jpg
Sam faz um acordo com ela: ela pode torturar e matar Crowley se Sam recebe sua alma de volta. Meg, e os Winchester e Castiel atuam sobre uma dica de Samuel Campbell sobre localizar a prisão de Crowley e infiltrar-lo, mas logo são descobertos por Cães do Inferno. Meg oferece para segurá-los e Castiel a beija, e recebe um beijo ainda mais apaixonado em troca. Quando eles se separam, Meg está segurando a Espada Angelical.Ela mata os cães do inferno com a espada, mas é então capturado por um possuído Christian Campbell, que começa a torturá-la.Meg ri da dor, dizendo que seu anfitrião é uma menina que se mudou de Cheboygan Michigan para Los Angeles querendo ser atriz, e isso provavelmente não era mesmo a pior coisa que aconteceu para ela. Enquanto ela estavafalando, Dean mata Christian com faca de Ruby.
6 (2).jpg

Depois de prender Crowley em uma armadilha do diabo, Meg pede para tortura-lo para descobrir se ele pode restaurar a alma de Sam. Quando ele insiste que ele não pode, Dean entrega o demônio matando faca para ela para que ela pode matar Crowley, mas ele domina-la e usa a faca para quebrar a armadilha do diabo. Castiel aparece então com ossos de Crowley, que ele queima, matando Crowley (embora, em Mamãe Querida foi revelado a ser uma distração para que Crowley poderia escapar e continuar trabalhando com Castiel para abrir o Purgatório ). No momento, Meg escapa antes de Sam poder matá-la.

Sétima Temporada

Em A Identidade Nascida de Novo, Meg volta. Dean está em uma loja de conveniência, quando a abordagem de demônios múltiplos, encurralá-lo, ele mata um, mas um outro quase o mata, mas Meg mata. Ela sabe que ele está com Castiel, que agora chamado Emmanuel, tendo amnésia. Dean diz para ela não falar com ele sobre a sua verdadeira natureza, e ela relutantemente concorda.
7 (3).jpg

Ela, Dean e Emmanuel / Castiel vão até Sam , na esperança de que Castiel possa curar Sam. Eles chegam lá, mas existem numerosos demônios que guardam o hospital. Meg diz que ele é um anjo, Dean incentiva a ele que ele pode fazê-lo, com isso, ele mata todos os demônios lá. Castiel, então recupera suas memórias. Quando eles finalmente conseguem entrar Cas tenta corrigir Sam, mas não tem sorte desde o "muro" não é nada além de pó. Então Cas pensa em algo, que supostamente irá obter Sam de volta em seus pés, ele muda as memórias de Sam do inferno para si mesmo.

Perto do final do episódio, ela tenta conseguir uma posição lá no hospital psquiatrico (tudo para que ela possa acompanhar Cas), e é contratado, sob o pseudônimo de [seu nome] "Masters".

Em Leitura é Fundamental , Meg esta com Castiel, ouvindo música e lendo uma revista esperando por Castiel acordar. Quando acorda Castiel, mais tarde ela chama Sam e Dean dizendo-lhes que "o menino está acordado" e se eles querem respostas para começar a dirigir.

Uma vez no hospital , Meg cumprimenta os meninos, e os leva para o quarto de Castiel. Ela, então, diz que Cas tem agido como "o homem nu na rave, totalmente inútil". Ou seja, quando Cas descreve-a como sua guarda, e toda a dor que espinhosa de ser tão bonita. Meg responde com não gostar de poesia e dizendo-lhe para colocar-se ou calar-se.

Meg se torna curioso sobre o que os meninos estão a fazer, de ter a palavra de Deus, e quer ver a tábua. Dean interfere dizendo-lhe para se afastar (duas vezes), na qual, em seguida, torna-se ofendido Meg dizendo o suficiente desta demônios são de segunda classe porcaria cidadãos. Em que ponto Cas diz que não gosta de conflitos, e quebra a tabua. Meg diz a Dean que o Cas esta provavelmente no quarto .

Ela então pergunta Sam novamente o que eles estão fazendo, mas é ignorado. Meg diz ok e ela vai pegar a estrada com seu anjo. Sam segue ela e perguntar o que ela significa. Ela pede que eles pensam Cas virá?, E responde-la.Ela cita o que Cas chamou sua beleza espinhosa blá, blá, e dizendo que ela era a santa que ficou com ele e Cas deve a ela. Sam pergunta o que ela vai fazer com um anjo quebrado e ela responde que assumiu o poder, onde ela pode obtê-lo e tem-se a olhar para fora.

Sam então ouve um barulho, e ele e Meg ir dar uma olhada. Sam vê que a tábua foi roubada. Kevin tem a tabua e está fugindo com ela. Então Kevin Tran é perseguido por Sam e termina com Meg derrubando-o. Ela pergunta o que ele é, se ele não é um demônio ou leviatã.
7 (2).jpg

De volta a sala de Castiel, Sam está questionando sobre o Kevin .Ela mostra seus olhos negros e diz algumas coisas estão vindo.Kevin torna-se assustado quando ele vê os olhos de Meg, mas Sam diz-lhe que está bem. Em seguida, dois anjos aparecem, Hester e Inias , Hester vê Meg e joga-a contra a parede. Hester então diz uma prostituta demônio e um Winchester, de novo, e ordens Inias para matar o demônio e seu amante. Meg tenta dizer que Sam e ela não são amantes, mas rapidamente o corta com uma lâmina de anjo. Hester furiosamente pergunta onde ela conseguiu isso. Após Dean bane todos os anjos, Sam pede a ela também onde ela conseguiu a lâmina de anjo e respostas que um monte de anjos foram morrendo este ano.

Ela então diz aos meninos que todos eles devem começar indo a menos que os meninos querem lidar com os anjos novamente. Dean pede a ela que ela disse "nós", e Meg diz que ela está sob o radar do anjo e poderia usar alguma segurança nos números.

Depois de parar em uma loja, Meg está fora lendo uma revista e vê dois demônios. Ela, então, vem quando Sam perguntar onde ela está, e diz aos meninos para calar a boca sobre isso (sequestro Kevin) e perguntar por que, quem eles seqüestram?

Mais tarde, enquanto na estrada, Cas chama Meg em seu celular, ela responde dizendo que é dela e deixa Cas ir primeiro. . Ela então diz Cas sua localização e Cas aparece no carro. Cas pergunta a Meg se ela está ferida, mas ela diz para ele calar a boca.

Quando eles chegam à cabine de Rufus, Meg deixa para confrontar os dois demônios que ela viu antes na loja. Os dois demônios sair de seu caminhão e um deles,Rosco diz Meg para melhor começar a falar e pergunta por que ele não deveria transportar-la para a janela de caixa Reis. Ela lhe diz que ela tem o anjo que dupla cruzou-lo. O demônio não acredita nela no primeiro e pergunta onde ele está, então. Meg então pergunta quantos idiota que ela tem que cortar dentro O demônio tenta tranquilizar que não diga a ninguém, mas, em seguida, Meg mata os dois e vai embora.

Chegando na cabine de Rufus, Sam e Dean já estão esperando por ela com uma armadilha do Diabo. Meg diz aos meninos que ela salvou-os, matando dois dos homens de Crowley e poderia ter ido para o outro lado. Ela diz que os meninos que ela tenha encontrado uma causa para si e não quer mexer com Sam e Dean.

Quando Hester mostra-se e está pronto para matar Cas, Meg esfaqueia pelas costas com sua lâmina anjo, matando-a e diz que alguém tinha que fazer isso.

No final do episódio Dean diz que não poderia encontrar Meg e Cas diz que ela gosta de colocar baixo.

Em A Sobrevivência do Mais Apto, Meg retorna quando os irmãos e Castiel está planejando para enfrentar e matar Dick Roman. Quando Meg aprende os rapazes têm tentado entrar em contato com Crowley , ela quer voltar atrás. No entanto, Crowley mostra-se naquele exato momento. Ele começa a ameaçar Meg, quando Castiel diz a ele para deixá-la sozinha. Depois de advertir os irmãos que Dick sabe o que eles estão planejando fazer, Crowley diz Meg que ele vai levá-la de volta para o inferno e asse até que ela é irregular. No entanto, ele não vai fazê-lo até depois de Dick está morto, já que ele não quer fazer nada para que Castiel não quer participar da próxima batalha.

Quando Castiel está pensando em colocar baixo de modo a não causar tanta destruição como fez da última vez, lembra Dean Cas que toda esta destruição é sua culpa e diz que ele não vai ouvir a bagunça até Castiel é fixo. Isto significa matar Dick. Castiel, machucado, teleporta, e Meg repreende o Winchesters para contar a sua única salvação para sair, como Castiel pode ver as verdadeiras faces dos Leviatãs, e, assim, seria útil em detectar o real Dick Roman de todos os clones que ele tem sido usando. Meg é surpreendido quando reaparece Castiel, com o jogo Twister definir ele tinha saudades .
7 (1).jpg

No dia seguinte, ela está com Impala até a estrada, quebrando as barreiras de SucroCope explodindo em pátio da organização, rompendo o sinal de vidro maciço. Leviatãs emergir da torre e atirar as janelas do carro, visando o Winchesters - mas Meg sobe para fora do carro. Isso revela que os Winchesters tiveram acesso a Sucrocorp muito antes e Meg foi propositadamente causando uma distração por bater por portas da organização. Meg dá de ombros para os tiros de Leviatãs e decapita todos eles, mas depois é confrontado por dois dos demônios de Crowley, que explodir fora de seus pés e jogá-la sobre a grama. Um demônio lhe diz que " o Rei do Inferni que ver ela agora ", e ela só olha para ele com medo. É provável que ela foi feito prisioneiro pelas forças de Crowley logo após este.

Oitava Temporada

Depois de ter aprendido onde ela é de interrogar um dos servos de Crowley, Castiel matou os demônios que guardam Meg e libertou-a ", que brincou sobre ele ser" curto para um Stormtrooper ", em referência a uma linha de Star Wars. Ela ficou irritado ao saber que ele, Sam e Dean nem sequer olhou para ela depois de sua captura, apesar de sua ajudá-los contra os Leviatãs. Ela também revelou os demônios queria o tablet anjo (ao contrário do Castiel de capa) ea localização correta da cripta em que foi armazenado.
180px-Megs.png

Enquanto bebe uma garrafa de álcool e deixando bandagem Castiel suas feridas, Meg flertou com o anjo e lembrou da vez que ele a beijou em "Caged Heat". Ela lamentou como ela era "meio bom" agora, mas aprovou Castiel ser "meio ruim". Ela planejava para eles ter sexo se eles sobreviveram.

No armazém onde a cripta foi localizado, Meg ficou de guarda com Sam para demonstrar prova de edifício e defendê-la de um ataque inevitável Crowley enquanto Dean e Castiel recuperou o tablet anjo. Ela ficou intrigada com referências seus companheiros para ensaios, mas se recusou a explicar o que quis dizer porque ainda não confiava nela. Ela pressionou Sam por respostas sobre o que aconteceu, fazendo-o dizer a ela sobre ter se apaixonado por uma mulher e com sucesso as Meg tinha vida normal sabia que ele queria antes de ter que dar tanto para cima.Embora Meg não sabia por que ele iria parar depois de atropelar um cachorro, ela entendeu como o amor pode mudar alguém. Eles, então, matou dois demônios atacando.

Quando o próprio Crowley chegou, Meg mantivemos fora e mandou Sam para a cripta para obter Dean e Castiel.Ela permaneceu leal aos Winchesters quando Crowley tentaram convencê-la a ligar-los; mesmo que eles planejaram para selar todos os demônios no inferno para sempre (incluindo o seu), ela iria ajudá-los simplesmente porque eles planejavam matar Crowley. Eles, então, lutou, com Crowley rapidamente dominando-a e batendo nela com sangue, provocando-lhe que ele poderia torturá-la por toda a eternidade.

Após os demônios notou Sam e Dean fuga para o Impala, Meg deduziu que a ausência de Castiel significava que ele já tinha escapado com o tablet, que ela zombou Crowley sobre antes ferindo-o no ombro com uma greve a partir de sua lâmina anjo. Em um acesso de raiva, Crowley esfaqueou até a morte com sua lâmina anjo.

Poderes

Apesar de um Demôniodos Olhos Pretos, Meg é mostrado para ser muito forte, e um dos mais fortes, possivelmente vindo de ter Azazel como um pai.

  • Posse - Como todos os demônios, Meg pode possuir humanos sem seu consentimento.
  • Telekinesis - Meg é um telecinético razoavelmente poderoso.
  • Força maior - Facilmente mais forte do que os seres humanos e demônios média, capazes de esmagar as portas com uma mão, e levante homens adultos.
  • Invulnerabilidade - Meg não podem ser mortos por armas convential e é imune a terra sagrada.
  • Soletrar Casting - em Nascido Num Signo Ruim, ela usa um feitiço para ajudar a quebrar a armadilha do diabo que o contenham. Além disso, no mesmo episódio, ela usa um link de ligação, uma marca de queimado no braço de Sam, impedindo-a de ser exorcizado. Ela também era conhecedor da magia para ligar Daeva e controlá-los.
  • Teletransporte - Meg pode se teletransportar, mas sua capacidade de fazê-lo é um pouco limitado.
  • Biokinesis - Depois de ter sido treinado por Alastair, Meg foi ensinado a manipular a biologia de outras criaturas para infligir dor e danos. Ela usa esta habilidade para torturar Crowley.

​Curiosidades

  • Em "Sombra", ela deu seu número de telefone como 312-555-0143 para Sam.
  • O verdadeiro nome do demônio que possuiu Meg ainda não foi revelado. Quando perguntado por Dean em "Nascido Num Signo Ruim", ela diz que tem muitos nomes.
  • Meg é responsável pela morte de pelo menos cinco caçadores, sendo quatro ( Jim Murphy , Caleb  , Jo Harvelle, Ellen Harvelle ) eram amigos íntimos da Winchesters.
  • Ela já trabalhou por dois antagonistas principais (Azazel e Lúcifer), em ambos os casos, ela se referiu ao referido antagonista como seu "pai" com o antagonista se dirigir a ela como sua filha. Isso pode indicar que os demônios simplesmente se referir a seu líder como "pai" e são vistos como disse o líder do "crianças", da mesma forma como as pessoas religiosas podem dirigir sacerdotes como "pai" ou se referir a Deus como "Pai Celestial".
  • O demônio Meg usou três receptáculos: Meg Masters, Sam Winchester, e uma embarcação desconhecida feminino.
  • Em "Calor na Jaula", Meg revelou que ela havia treinado como um torturador no inferno sob Alastair como Dean tinha.
  • Meg é o primeiro demônio para matar um anjo, pelo menos na tela.
  • Na 7 ª temporada, o rosto de atual de Meg está visivelmente inchado. Isto é devido à medicação da atriz, Rachel Miner, teve de ter de tratar uma lesão grave .
  • Meg gosta de apelidar os outros personagens. Ela refere-se a Castiel como "Clarence" (uma referência ao anjo "É uma vida Wonerful"), Sam como "Sammy", e Crowley como "The Dick Smarmy".
  • Ela expressa uma atração para cada um dos três personagens principais. Ela tenta seduzir Sam depois de amarrá-lo em "Sombra", beija Dean antes de tentar fazer Bobby (possuido) matá-lo em" Simpatia Para o Diabo ", e Castiel, a fim de obter sua Espada Angelical em Calor na Jaula". Humor, dos três, apenas Castiel parecia se divertir.
  • Meg estava visivelmente muito mais poderoso em temporadas anteriores, em comparação com os posteriores. Isto pode ser devido à sua aliança com outros demônios tendo terminado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória