FANDOM

Max Miller

300px-Max Miller.jpg

Season
Categoria
Humano,Crianças Especiais
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Ele é uma das crianças especiais, e pode mover coisas com sua mente. Ele também é o primeiro filho especial visto na série depois de Sam .

Antecedentes

180px-Telekensis.jpg
Nasceu em 1983. Sam é atraído para a família Miller por suas premonições. Max, que desenvolveu seus poderes cerca de seis meses antes dos Winchesters o encontra-lo , tem um forte controle de sua capacidade - telekinesia. Ele está usando a capacidade de matar as pessoas que abusaram dele quando era criança. Depois de matar seu pai e tio, ele se virou em sua madrasta , só para ser parado por Dean e Sam. Depois de Max vê a arma de Dean carregada, ele tenta usá-lo para matar sua madrasta.

Max finalmente virou a arma contra si mesmo e se suicidou.

Poderes e Habilidades

Telekinesis : Max é uma criança psíquica como Sam, assim, ele ganhou seus poderes sejam alimentadas sangue do demônio Azazel. Max usou seus poderes para matar seu pai e tio. mais tarde ele telekinetically levitou uma arma e deu um tiro na cabeça.

Curiosidades

  • Sua mãe morreu, preso ao teto acima de seu berço, presumivelmente, da mesma forma que Mary morreu acima berço de Sam. Ele teve uma infância abusiva.
  • Max tinha o poder de telecinese, que ele usou para matar seu pai e seu tio.
  • Sua resposta para Sam sugere poderes de Max começou ao mesmo tempo, como Sam - "seis, sete meses atrás".

Também no FANDOM

Wiki aleatória