FANDOM

Mary Winchester
Mary-0 (1).png
Season
1,2,,4,5,6,11,12
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última Aparição
Status
Vivo
Ocupação
Afiliação
Família Winchester / Família Campbell
Poderes
Nenhum
Interpretado por

Mary Winchester (Campbell) é uma caçadora aposentada, filha de Samuel Campbell e Deanna Campbell , a esposa de John Winchester , e mãe de Dean Winchester e Sam Winchester . Ela foi morta pelo demônio Azazel exatamente seis meses após Sam nascer, que estimulou John para se tornar um caçador para matar Azazel em vingança e levantando seus filhos como caçadores também. Cerca de 30 anos mais tarde, depois de se reunir a Deus a Escuridão , ressucitou Mary como presente para Dean.

Biografia

Antecedentes

Mary nasceu em 1954 pelos caçadores Samuel e Deanna, que não tinha planejado para seu nascimento, mas considerou-a como uma "bênção" independentemente. A família vivia em Lawrence, Kansas.

Mary odiava a caça, ela procurou ter uma vida normal para que ela pudesse ser seguro e criar uma família. Isso fez com que a tensão entre ela e seu pai. Quando ela se apaixonou por John Winchester , Samuel não aprovava o relacionamento porque ele acreditava que John era um civil inocente. Ela não disse a John sobre o sobrenatural, o que lhe causou alguma culpa.

1973

Sem que ela saiba, Mary conheceu a futura versão de seu filho primogênito, Dean , em " No Início". Ela o viu após ela e John sairem para comer, e violentamente confrontado antes que ele revelou que ele também era um caçador sobrenatural. Ela, então, levou-o de volta para sua casa, onde ele jantou com sua família apesar de desconfiança de Samuel .
Tumblr mbjve1WwLl1rredl2.jpg

Mary relutante trabalhou um caso com seu pai e Dean. Eles descobriram que Charlie Whitshire tinha involuntariamente fez um acordo com um demonio para proteger seu pai de abusar de sua mãe. Pela descrição de Charlie, Dean percebeu que o demônio em questão era Azazel, que matou Mary no futuro. Dean fez sua promessa de não sair da cama em 2 de novembro de 1983 - a noite em que ela deveria morrer.No entanto, quando soube que Azazel foi alvo de um amigo dela chamado Liddy Walsh, Mary e Samuel interveio, no processo chamando a atenção Azazel a Mary devido a suas habilidades e coragem.

Mary estava aterrorizada pelo interesse do demônio nela. Ela passou um tempo com John para tentar limpar a cabeça. Enquanto ele estava no meio de propor a ela, Samuel interrompido, possuído por Azazel. Ele matou John, então, revelou que ele também matou seus pais, devastando Mary. Ele, então, pressionou-a para fazer um acordo para a ressurreição de John e ela ter uma vida normal, em troca, ela concedeu permissão para ele entrar em sua casa em dez anos. Dean chegou tarde demais para detê-la, e foi devolvido ao seu próprio tempo pelo anjo Castiel.

Mary casou-se com John e se aposentou da caça.

1978

Mary ficou grávida de Dean.

Em " Sempre a Mesma Canção ", os futuros filhos de Mary chegam para impedir Anna Milton de matar John, evitando assim o nascimento de seu filho mais novo, Sam, e o início do Apocalipse. Ela era veementemente contra a sua presença porque a última vez que tinha visto Dean, seus pais foram assassinados. Ela também não queria que eles fazê-la envolvida com caça novamente.

Mary se defendeu de Anna para proteger John e Anna distrair enquanto Sam banido o anjo com um sigilo. Durante esta luta, Mary expôs seu plano de caça a John, e foi forçado a revelar a verdade sobre si mesma para ele. John estava chateado que ela não tinha dito anteriormente, bem como estar com raiva de seus pais para pôr em perigo a sua vida, elevando-la assim.
-Mary-mary-winchester-25417050-500-281.jpg

Mary levou o resto do Winchesters para uma casa que sua família tinha propriedade e mantido abastecido com armas e medidas contra o sobrenatural por anos. Sam lhe ensinou como usaro oleo santo contra anjos.

Enquanto se prepara para lutar Anna, Mary exigiu uma explicação de por que um anjo queria matá-la a partir de Dean, que, eventualmente, revelou que a verdade sobre si mesmo e Sam para ela. Ela foi atingida com a culpa e horror ao pensar em criá-los como caçadores, mas Dean revelou que ela havia sido morta por Azazel e John treinou como caçadores de vez enquanto procura vingança. Dean sugeriu que ela tentasse fugir com Sam antes que o demônio veio para eles, mas Sam próprio afirmou que ela deveria deixar John. Embora chocado com suas palavras de filhos, Mary permaneceu firme de que ela não poderia deixar de John.

Anna e seu colega anjo Uriel atacado depois de remover todas as defesas dos Winchesters tinha levantado. Mary testemunhou a morte de Sam nas mãos de Anna, no entanto, quando Anna se virou para ela, Miguel que possuia John , matou Anna, e enviou Uriel de volta para océu . Miguel também modificou as memórias de Mary para remover a memória de atender seus filhos, bem como do aviso que lhe deu para garantir que ela morreria como pretendido.

A Família

Maria deu à luz Dean em 24 de janeiro de 1979.

Uma memória de Dean de "O Lado Escuro da Lua ", revelou que o casamento de Mary e John não era tão perfeito como John depois retratou-o como, em um ponto, eles brigaram até que John teve que se mudar temporariamente. Ela estava chateada com isso, mas Dean a confortava.

Mary deu à luz Sam em 2 de maio de 1983.

Morte

Como visto no teaser de " Piloto  ", Mary acordou em 02 de novembro de 1983, devido ao som de Sam chorar sobre o monitor do bebê. Ela entrou em seu viveiro para encontrar Azazel inclinando-se sobre o berço do bebê. Ela confundiu com John e decidiu deixá-lo acalmar Sam para que ela pudesse voltar para a cama.
Season 1 (26).jpg

No entanto, Mary notou uma luz piscando no corredor e uma televisão ainda no andar de baixo. Ela descobriu John dormindo na sala de estar. Muito para seu horror, ela percebeu que a pessoa no andar de cima era um intruso e correu de volta ao berçário de Sam, interrompendo Azazel como ele alimentou seu filho seu sangue - é isso que mary havia lhe dado permissão para que, em 1973, sem perceber.

Azazel usado telecinese para arrastar Mary até a parede e fixá-la no teto, altura em que ele cortou seu estômago.Ela gritou brevemente, alertando John, que correu para o berçário. Ela não podia falar para avisá-lo e olhou desesperadamente para seu marido e seu filho mais novo, antes de John notou que seu sangue gotejando sobre Sam e olhou para cima, em seguida, definir o seu Azazel em chamas, queimando-a viva.

Legado

No lugar de seu corpo, o tio de Mary colocou-se uma lápide para comemorar o seu em Greenville, Illinois, onde ele supostamente morava. Sam e Dean nunca conheceram seu tio. Eles visitaram sua lápide em " Crianças Não Devem Brincar com Coisas Mortas"

Após a morte de Mary, Azazel matou todos de sua família restante, amigos e até conhecidos, como o seu médico, para esconder seu negócio com ela. Porque a sua família e qualquer pessoa associada a eles morreram, Sam e Dean não saber que sua mãe costumava ser um caçador até o início da 4ª Temporada.
Tumblr m56fzu7MJq1rrneuvo1 500.jpg

A memória de Mary e sua morte levou a família Winchester restantes para se tornar caçadores, a fim de rastrear e matar Azazel para vingá-la. John continuou a sofrer por suas décadas mais tarde, até mesmo, confessando em "Salvação" que ele queria de volta. Dean tem o desejo de que Mary nunca morreu,em "Apenas um Sonho" mas ele escolhe para acordar-se acima de seu sonho quando ele percebe que um Djiin tem envenenado, a fim de alimentar-se dele até que ele morra. Dean vingou-la no final da 2ª Temporada , quando ele matou Azazel com o Colt. Quando submetidos a desintoxicação sangue de demônio em "Quando se Rompe a Represa ", um Sam febril alucina a tranquilizá-lo que ele está fazendo a coisa certa em beber sangue para matar Lilith.

1 (1).jpg
Inimigos dos Winchesters ter sido conhecida a usar o amor da família eo sofrimento de Marycontra eles: além do exemplo do djinn acima, Zacariah usou uma ilusão de Mary para fazer seus filhos sofrem por manipular suas emoções em "O Lado Escuro da Lua" , e em "Querida Mamãe", Eve assumiu sua forma para fazer um ponto sobre o seu amor por seus filhos . Durante anos após a morte de Mary, seu fantasma assombrou a casa que ela tinha morrido dentro de sua morte e presença temporária de Azazel desenhou um poderoso, violento poltergeists da casa.
Mary Winchester.jpg

Última aparição de Mary cronológica como ela mesma estava na 1ª Temporada em "Volta ao Lar"", no qual premonição de Sam levou seus filhos de volta à sua casa de infância para caçar o poltergeist aterrorizando a família que vive atualmente na casa. Quando o poltergeist tentou matar Sam, seu fantasma se manifesta, em primeiro lugar como uma figura humanóide flamejante que saiu do armário do quarto que costumava ser berçário de Sam.Ela pediu desculpas a ele por permitir que Azazel para alimentá-lo de sangue. Ela confrontou o poltergeist, dizendo-lhe para sair de casa e deixar ir de seu filho, antes que ela se sacrificou para banir o poltergeist da casa. O que ficou de sua alma depois é desconhecido:a psquica Missouri acreditava que ela deixou de existir e Ash disse depois a Sam e Dean que ele não havia encontrado em Paraíso.

Ressurreição

Em Alfa e Omega , Sam e Dean visitar o túmulo de Mary antes de Dean vai se sacrificar para destruir a Escuridão . Após Dean ajuda a Escuridão se reconciliar com Deus , a Escuridão diz que ele deu a ela o que ela realmente queria que ela vai fazer o mesmo para ele. Pouco tempo depois, Dean encontra uma ressuscitado e confundiu Mary nas matas próximas.

Curiosidades

  • Ela tem o mesmo ano de nascimento de John.
  • Quando ela ficava doente, sua mãe usado para fazer a sopa de tomate e arroz. Mary mais tarde fez a mesma sopa para Dean, quando ele ficava doente.
  • Ela era uma fã dos Beatles. Sua canção favorita foi "Hey Jude", que cantou em vez de uma canção de ninar.
  • Ela e John inicialmente odiava um ao outro, exigindo um cupido  para intervir e manipular suas emoções, a fim de criá-los juntos e dar à luz aos receptáculos de Miguel e Lúcifer.
  • Seu desejo de levar uma vida normal depois foi herdado por Sam, que também lutou com seu pai a respeito do assunto, embora relação de Mary com seu pai apareceu mais amigável.
    Supernatural.jpg
  • A pior coisa que podia pensar era que seus filhos ser forçado a se tornar caçadores como ela era.Ironicamente, isso aconteceu como um resultado direto de sua morte.
  • Ela não acreditava que os anjos existem até "Sempre a Mesma Canção "; depois, embora Miguel limpou a memória, ela comprou uma estatueta de anjo para colocar em viveiro de Dean e lhe disse: "os anjos são cuidando de você" a cada noite, quando ela colocou para dormir - estes eram na verdade suas últimas palavras para Dean.

Também no FANDOM

Wiki aleatória