FANDOM


Marin

Marin

Season
Categoria
Humano
Status
Vivo
Interpretado por


Marin é um outro paciente no hospital com Sam Winchester .

7ª Temporada

Marin tinha um irmão mais velho, que morreu há um ano e teve seu irmão cremado. Poucos meses antes de morrer, ele fez uma pulseira quando seu braço foi quebrado.Poucos meses depois, ele apareceu em sua frente . Até que ele começou a dizer que ele estava sozinho e pediu-lhe para se juntar a ele, ou ele vai ajudá-la a fazê-lo.Armadilhas de seu irmão na casa dela e define-o no fogo, mas Miran sai mal. Ela logo é enviado para um hospital para as suas feridas.

Ela conhece Sam  lá, e oferece-lhe uma barra de chocolate que ela roubou. A próxima vez que ela vem com uma barra de chocolate, Sam menciona que ele sabia sobre o que aconteceu com ela. Marin foge em estado de choque, mas passa pela sua porta novamente mais tarde. Sam pede a ela para a verdadeira história sobre o que aconteceu com ela. Marin diz ele sobre seu irmão e como ela se sente um frio no ar antes de ele aparecer.Sam diz que seu irmão é um fantasma, e pergunta-lhe algumas coisas. Percebendo que sua pulseira pode excorize o fantasma, Sam recebe Marin reunir sal e um isqueiro. Marin pega as coisas e volta para o quarto de Sam. Sam recebe a ela para colocar um anel de sal ao seu redor e para entrar. Seu irmão vem, e eles excorize ele. Uma vez terminado, Sam diz Marin para ser executado. Quando ela sai, ela agradece Sam por sua ajuda.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória