FANDOM


Mara Daniels

250px-Mara.png

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por


Designada para o caso de Dean e Sam Winchester , Mara da Defensoria Pública acaba mentindo para o FBI para ajudar a cobertura para os meninos após a fuga.

2ª Temporada

Ela encontra pela primeira vez Sam e Dean quando eles estão sob a custódia do agente Henricksen, e tirá-los com as mãos.Ela recebe-los enviado a instituição correcional de uma semana. Durante este tempo, ela analisa o seu caso, e acha estranho. Dean depois a chama para falar sobre o caso.Quando ela se encontra com ele, Dean pede a ela para descobrir onde a Enfermeira Dolores Glockner está enterrada.Ela está confusa com isso, mas Dean insiste nisso.

Ela vem por meio para eles, e lhes dá a localização do túmulo.Em seguida, eles sair da cadeia e Henrickson, pergunta se ela lhes deu nada. Ela diz a ele que ela lhes disse onde a enfermeira foi enterrado. Ela lhe dá a localização de um cemitério, mas não a um Sam e Dean estão. Ela e Henrickson, não estavam no melhor dos termos, uma vez que ele foi rude com ela.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória