FANDOM

Mandy

250px-Mandy.jpg

Season
Categoria
Humano
Status
Vivo
Interpretado por

Seu cão Lucky  estava matando pessoas ao seu redor.

6ª Temporada

Mandy Duran e seu filho, Aiden, vivem com o marido, Cal Garrigon . Eles levam em um cão, Lucky , que é um skinwalker. Lucky cresce ligado a Mandy e mata qualquer um que ameace ela e seu filho: seu proprietário, porque eles estão por trás sobre a renda, irmão de Cal porque ele era violento com Mandy, e, eventualmente, Cal, que é um bêbado.

Depois de ser atingido por um carro em forma de cão quando ele fugiu de Sam, Sam e Dean pegam Lucky do hospital animal, atando-o em cadeias de corda e Prata para contê-lo. Ele revela que há cerca de 30 Skinwalkers que foram recrutados e estão vivendo com as famílias como animais de estimação. Em um sinal de seu líder do bloco, eles vão infectar suas famílias, assim, recrutar mais Skinwalkers. Ele diz a Sam e Dean que existem pacotes em muitas outras cidades, mas ele não sabe nada do Skinwalker Alfa.

Lucky leva Sam e Dean para o líder do bloco, mas ele raptou Mandy e seu filho e ameaça matá-los a menos afortunada transforma-los. Sam e Dean fogo aberto, e todos os Skinwalkers são mortos, exceto Lucky, que, apesar de tiro com uma bala de prata, escapa.

Lucky em forma humana, vai visitar Mandy e diz a ela como ele apreciava sua bondade, mas ela diz para ele ir embora. Lucky se transforma em um cachorro e deixa desanimado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória