FANDOM

Maggie Thompson

250px-300px-Maggie

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

2ª Temporada

Quando ela era criança, Maggie Thompson se afogou na piscina do Hotel Pierpont propriedade de sua família em Cornwall, Connecticut. Ela assombrado o hotel como um espírito vingativo, mantida sob controle com vodu de Marie, a babá da irmã sobrevivente de Maggie, Rose Thompson, que ensina os feitiços e rituais para Rose Thompson .

Maggie aparece atualmente como um amigo "imaginário" para a neta de Rose, Tyler Thompson .

A família agora está vendendo o hotel, e Rose, agora uma mulher de idade, teve um derrame e não pode fazer os feitiços mais que restringem Maggie, e ela começa a matar pessoas associadas com a venda. Finalmente, temendo que ela será deixado sozinho, Maggie atrai Tyler para a piscina e tenta afogá-la. Sam resgata Tyler, mas Rose dá sua vida para apaziguar Maggie, e mantém a sua empresa.

Poderes

Maggie era um fantasma poderoso, até anos de ser suprimida, e possuia várias potências raras.

  • Deformação da realidade - Capaz de causar eventos no hotel por alteração de eventos na casa de bonecas que foi feito como um modelo do mesmo.
  • Invisibilidade - era capaz de ficar invisível a todos, mas Tyler era a unica que podia ve-la
  • Telekinesis -
  • Teletransporte - capaz de se teletransportar ao redor do complexo do hotel.
  • Biokinesis - Capaz de dar a sua irmã um outro curso, por tocá-la.

Também no FANDOM

Wiki aleatória