FANDOM

Maggie Stark

250px-Magie

Season
Categoria
Humano,Bruxa
Status
Vivo
Interpretado por

Maggie é uma bruxa de 800 anos de idade que é casada com Don Stark .

7ª Temporada

Maggie e Don Stark estão juntos há muito tempo, então, quando um de seus amigos, Sue diz a Maggie sobre o caso de Don. Irritada, Maggie deixa e começa a matar as pessoas próximas a Don.Suas ações trazem Sam e Dean para a cidade. Como se verifique a sua casa. Mais tarde, Don aproxima Maggie contar a ela sobre o Winchesters visitá-lo e para esfriar. Maggie sabe que são caçadores, e está com raiva que ele está dizendo a ela o que fazer.

Durante a sua exposição de pintura, Don usa a sua magia para destruir seus quadros, o que torna Maggie furioso. Ela se aproxima de Don sobre isso, mas são interrompidos por Sam e Dean tentando matá-la com um feitiço. O feitiço não funciona, e ela os ataca. Mas, graças a Sam e Dean, ela e Don reacender seu relacionamento. Embora ela ainda coloca moedas hexagonais em seu quarto de motel como eles realmente tentou matá-la.

Don mais tarde vem a Sam e Dean motel para remover as moedas e salvá-los, e os salva duas vezes de um Leviatã e uma impressionante enviado para matá-los por meios desconhecidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória