FANDOM


Maggie Briggs

MaggieBriggs.jpg

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por


Maggie Briggs era um Poltergeist .

Antecedentes

Na década de 1970, ela era uma bruxa e viveu na casa de Isaías Pickett, que - segundo a lenda - pendurou-a no quintal de bruxaria. Na realidade, porém, ela foi morta porque estava carregando seu filho ilegítimo. Isaías enterrou o corpo no porão, e seu espírito assombra a casa desde então.

5ª Temporada

Sam e Dean Winchester vão a caça Maggie, quando Gary , um bruxo adolescente lança um feitiço que faz com que ele troque de corpo com Sam . Dean e Gary - agora no corpo de Sam - localizam o túmulo de Maggie, graças a alguns conhecimentos que Gary tem (ser uma bruxo mesmo). Eles vão para o porão da casa de Pickett, onde eles encontram a sua sepultura. Maggie os ataca, mas eles salgar e queimar seus restos mortais, vencendo ela.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória