FANDOM

Madison

17 emmanuelle vaugier 1705ds7-1705dsd

Season
Categoria
Lobisomem
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Antecedentes

Madison residia em San Francisco, Califórnia. Ela trabalhava como secretária de um advogado chamado Nate Mulligan.

Cerca de um mês antes dos acontecimentos de " Dolorosa Missão", Madison foi mordido por um lobisomem- seu vizinho, Glen  , que secretamente tinha uma queda por ela. No entanto, ela não reconheceu Glen como o culpado e acredita que o incidente ter sido um assalto, desconhecem o fato de que ela tinha sido transformado em um lobisomem pela mordida.

Madison tinha um namorado, Kurt Mueller , que era (segundo ela) possessivo, controlador e violento, que quase lhe custou a trabalho quando ele socou Nate. Depois de ser mordida, ela terminou seu relacionamento com Kurt. Mais tarde, ela disse aSam Winchester que ser "assaltada" foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ela, como ele deu a ela força para tomar o controle de sua vida. No entanto, ela estava assustada com a fixação obsessiva Kurt sobre ela depois de seu rompimento.
180px-300px-Werewolf

Quando Madison adormeceu como um humano, ela se tornou um lobisomem e agiu por instinto até que sua mente consciente reafirmou-se.Ela iria matar aqueles seu subconsciente percebida como uma ameaça, o que é visto quando ela não ataca Sam mesmo que ele era muito próximo e dormindo no momento em que sua transformação ocorreu. Ao reverter à forma humana, ela não se lembrava o que tinha feito como um lobisomem.

Dolorosa Missão

Enquanto transformada, Madison matou Nate. Ela foi, então, o primeiro a descobrir o seu cadáver na manhã seguinte e foi entrevistado por caçadores Sam e Dean Winchester . Mais tarde, ela matou um policial azarado o suficiente para encontrá-la, enquanto ela se transformou.

Os Winchesters chegaram a suspeitar de que Kurt era o seu culpado e decidiu que Madison precisava ser protegida durante a investigação dele, que jogou um jogo de pedra, papel e tesoura para determinar quem iria ficar para trás para guardar a "gostosa", que venceu Sam . Madison e Sam foram atraídos um pelo outro, mas eles passaram a noite assistindo All My Children na TV.
180px-SN217 694

Sam e Dean começou a tentar curar Madison de sua licantropia por testes de John Winchester teoria de que lobisomens poderiam ser curadas por matar o lobisomem que transformou-los (uma teoria mais tarde provado falso). Eles rastreou e matou Glen. Depois de Madison não conseguiu transformar essa noite, porque ela não vai dormir, ela e os Winchester acreditava que ela estava curada, para que ela e Sam tinham dormido juntos. Quando ela adormeceu com Sam, ela se transformou e escapou.Naquela noite, Madison transformada e, sem ser notado por Sam, deixou seu apartamento. Ela matou Kurt mas no processo exposto sua verdadeira natureza para Dean, que cortou seu braço com uma faca de prata, uma ferida que ficou quando ela voltou à forma humana. Sam conteve, mas suas lágrimas e pedindo o afetou.

180px-SN217 798
No dia seguinte, Madison percebeu que ela era ainda um lobisomem e provavelmente não poderia ser curada. Desamparada, mas renunciou a seu destino, ela perguntou Sam para matá-la porque ela não queria viver como um monstro matando pessoas inocentes. Quando parecia haver nenhuma outra alternativa, Sam chorou e fez o que ela pediu, apesar oferta de Dean para fazê-lo em seu lugar.

Curiosidades

  • Sua alma é mais provável está no Purgatório como ela era um lobisomem quando ela morreu.
  • Em "Que Vida Terrível ", Sam acredita que ela é sua noiva, o que sugere que ele ainda pensa sobre ela. Quando ele tenta ligar para ela, o número redireciona para (ironicamente) um animal hospital.

​Lista de Aparições

2ª Temporada

4ª Temporada

6ª Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória