FANDOM

Madge e Edward Carrigan

250px-Madge and Edward.jpg

Season
Categoria
Divindades
Status
Mortos
Interpretado por

Madge e Edward Carrigan eram deuses pagãos do Solstício de Inverno.

Aparências Físicas

Ambos aparecem como um casal de meia idade normal, mas quando a luz é mostrado para lá os olhos, revela-os a ser sangrenta e desumana.

Personalidade

As duas divindades assumem a forma de um casal humano comum, agindo exatamente como um (mesmo jogando bridge às terças e sextas-feiras) - exceto durante os dias que antecedem o Natal, onde tomam sacrifícios humanos como tributos.

Poderes e Habilidades

  • Manipulação do tempo - Eles têm pouca influência sobre o tempo, ser capaz de trazer o tempo ameno.
  • Imortalidade - como divindades pagãs, eles poderiam viver para sempre
  • Super Força - capaz de facilmente poder-sobre e levantar um homem adulto.
  • Super resistência - Como deuses, não ficam cansado.
  • Agilidade Super - Capaz de subir no telhado de uma casa, aperte para baixo uma chaminé, pegue alguém e puxar a si mesmos e de sua vítima para trás até a chaminé.

​Vulnerabilidades

Eles poderiam ser mortos ao ser atingido por uma estava feita a partir do ramo de uma árvore perene.

Antecedentes

Bem como outros deuses pagãos , que tiveram uma vez muitos adoradores dispostos que lhes deram sacrifícios, tendo mais de uma centena de tributos por ano, mas com a vinda de Jesus, eles perderam quase todos os seus seguidores, e sem sacrifícios que foram enfraquecidos.

3ª Temporada

Madge faz guirlanda de Filipêndula, e as pessoas que compram as coroas são tomadas para sacrifícios.Quando ela e Edward Carrigan encontrar Sam e Dean bisbilhotando em seu porão de sangue respingado, eles levam o prisioneiro irmãos e começar a sua preparação para o sacrifício ritual. Isto envolve o corte de ambos para obter o sangue. Edward puxa uma das unhas de Sam e está prestes a puxar um dos dentes de Dean quando eles estão distraídos com a campainha da porta, e os irmãos são capazes de escapar de suas obrigações. Dean apunhala Edward com um ramo de uma árvore de Natal, enquanto Sam facadas Madge com outro ramo, matando-os.

Também no FANDOM

Wiki aleatória