FANDOM

Lydia

250px-Lydia.jpg

Season
Categoria
Amazona
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Lydia é uma jovem mulher que teve um caso de uma noite com Dean Winchester .

7ª Temporada

Lydia é uma parte de uma tribo amazonia que dorme e depois mata os homens. Quando chegou a hora, ela bateu a barra para encontrar um bom homem rico olhando para procriar uma filha com ele. Lydia encontra Dean em um bar local chamado O Salão de cobalto e os dois começam a conversar. Ela pergunta se ele era rico, e Dean diz a ela que ele é um banqueiro de sucesso. Os dois saem para outro lugar e passam a noite juntos. Em poucas horas, Lydia fica grávida, e recebe um telefonema surpresa de Dean perguntando sobre um frasco. Lydia diz a Dean que ela está ocupada e desliga na cara dele. Várias horas depois, ela dá à luz a sua filha e de Dean, Emma  .

No dia seguinte, Dean vai a casa dela para recuperar o frasco, Lydia vai busca-lo. Lydia dá a Dean e volta e vai para cuidar de sua filha. Emma pergunta a Lydia quem é o homem, mas Lydia diz para sua filha a ficar em silêncio, para que ela não dá nenhuma idéia Dean. Algumas horas mais tarde, as mulheres de sua tribo por vir para coletar Emma e Lydia dá Emma seu colar e diz adeus.

Também no FANDOM

Wiki aleatória