FANDOM

Luther Garland

250px-LutherGarland.jpg

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Luther Garland foi uma Buruburu e irmão de John Garland .

4ª Temporada

Em sua vida Luther era miserável, todo mundo estava com medo de Luther, que o chamou de monstro. Ele era muito grande e tinha um jeito diferente. Não importava que ele era um homem amável, não importava que ele nunca fez mal a ninguém. Um monte de pessoas não Luthor incluindo o seu, a única pessoa que gostava dele era Jessie O'Brian. Ele tinha uma queda por ela. Seu marido Frank não gostam disso. Então, quando Jessie desapareceu, Frank estava certo de Luther tinha feito alguma coisa para ela. Ele virou-se na serraria onde Luther trabalhava, e vendo todas as suas fotos dela, ele tinha certeza. Apontando uma arma para Luther, ele levou-o para fora, amarrou uma corrente em volta de seu perscoço, então ele dirigiu cima e para baixo da estrada, até que seu corpo se dispersou. Frank nunca foi acusadp por seu crime.

Tendo morrido de medo e da miséria, Luther voltou um Buruburu, um fantasma japonês que foi criado a partir de medo e espalha o medo, assim, Lutherfez isso, causando a morte de Frank, seus amigos que o ajudaram, o xerife, e quase Dean . Enquanto investiga a Serraria, Luther aparece para eles, mas foi dissipado temporariamente quando Sam atira com sua espingarda, cheia de sal.

Percebendo que nunca seria capaz de salgar e queimar tudo dele, Bobby e Sam veio com um plano onde Sam enfureceu Luther, forçando-o para fora, rasgando suas imagens de Jessie. Luther atacou, mas Sam era capaz de capturá-lo em correntes de ferro, em que recriou sua morte, eo medo de que, arrastando o fantasma cima e para baixo no pátio, este ato destruído Luther, e libertou Dean da doença fantasma.

Poderes

  • Espírito Doença - Capaz de criar uma doença fantasma
  • Teletransporte
  • Electrokinesis - poderia manipular todas as máquinas na serraria, ele assombrou.
  • Força sobre-humana

Também no FANDOM

Wiki aleatória