FANDOM

Lucky

250px-Luckyhuman.jpg

Season
Categoria
Skinwalker
Status
Vivo
Interpretado por

Lucky é uma skinwalker posando como um cão da família chamado, "Lucky". Seu nome verdadeiro é desconhecido.

Antecedentes

Ele era sem-teto quando foi abordado e recrutado para se tornar um skinwalker, e ele foi informado de que ser mordido seria torná-lo forte e rápido.

Pouco depois de ser transformado, Lucky foi para uma família e posou como seu cão de estimação. Sua tarefa era esperar até que o líder desse um sinal, e então transformar sua família em Skinwalkers . Pouco depois, ele se infiltrou nesta família, ele cresceu gosta deles e matou quem direta ou indiretamente ameaçava Mandy ou seu filho. Este plano colocava o Skinwalker mestre em risco.

6ª Temporada

Sam  e Dean investigam os assassinatos e descobrem que é Lucky. Quando Lucky volta a sua forma humana. Sam segue Lucky, e Lucky é atropelado por um carro. De volta no quarto de motel (amarrado com corda de prata), eles questionam a ele e Dean figuras que cuidados para a família. Então, eles levá-lo para chamar o líder deles.

Usam Lucky como isca, mas o plano é frustrado quando os outros Skinwalkers trazer a família de Lucky com eles. Quando o Winchesters começam seu ataque, Lucky ajuda-los e prende-los em um espaço para a sua própria proteção. Quando um dos Skinwalkers tentar ferir sua família, ele ataca, e é ferido. Depois que ele se revelou a Mandy, ela não quer nada com ele. Lucky então vai embora.

Poderes e Habilidades

  • Cura acelerada - Lucky parecia ser capaz de curar a si mesmo muito mais rápido do que os humanos. Quando ele foi baleado por Sam parecia ter completamente curado da ferida muito rapidamente.
  • Cheirando melhorada - Ele parecia ser capaz cheiro um aroma muito melhor do que um ser humano, em qualquer forma.
  • Força maior - Sua força parece ser maior que o humano médio.
  • Maior velocidade - Lucky em sua forma animal, pode correr e se mover muito mais rápido do que os humanos.
  • Mudança de forma - Lucky pode se transformar em um cão sempre que ele quizer.

​Fraquezas

  • Lucky pode ser ferido com uma bala de prata.

Também no FANDOM

Wiki aleatória