FANDOM

Lori Sorensen

350px-Lori Sorenson

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Lori Sorenson é filha de um pastor, e uma série de assassinatos acontecem ao seu redor. Ela também é um dos interesses amorosos breves de Sam .

1ª Temporada

Ela estava indo a um encontro com o namorado quando o Homem Gancho aparece. Antes de ir, sua companheira de quarto a ajudou a se vestir mais "sexy". Quando seu namorado tenta fazer um movimento com ela, eles começam a ouvir barulhos. Ele sai para ver o que é, e Lori fica no carro. Então, ela ouve um barulho de raspagem, e encontra seu namorado pendurado de cabeça para baixo sobre o carro.

Sam  e Dean  encontram com ela na igreja de seu pai, e Sam fala com ela depois do culto. Lori diz-lhe o que aconteceu. Também após o culto sua companheira de quarto tenta convencê-la a uma festa, mas Lori recusa. Quando Lori retorna para seu dormitório, ela percebe que sua companheira de quarto esta dormindo, e não acende as luzes. Na parte da manhã, ela descobre, que sua companheira de quarto está morta. Então, ela é questionada pela polícia. Seu pai a leva para casa após o interrogatório.

Depois de uma briga com seu pai, Lori sai de sua casa e se senta ao lado de Sam (que estava à espreita).Eles falam (ela diz a Sam sobre seu pai tendo um caso com uma mulher casada) e depois se beijam, mas Sam interrompe. Seu pai aparece, e é agarrado pelo Homem Gancho, e Lori fica horrorizada. Sam depois encontra Lori na igreja e ela se culpa por tudo e acredita que ela deve ser punida. Atuando em seu desejo, o Homem Gancho vem. Sam e Dean consegue se livrar dele. Quando Sam vai embora, ela agradece a ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória